Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sábado, 13 de abril de 2013

Consultora de Viagens transforma o visual no "Esquadrão da Moda" deste sábado (13/04/2013)

No Esquadrão da Moda deste sábado, 13 de abrilIsabella Fiorentino e Arlindo Grund atendem aos pedidos dos colegas de trabalho da consultora de viagens Vanessa Nunes, 22 anos, para que a jovem profissional tenha o visual repaginado para melhorar sua imagem no momento de atender os clientes da agência de turismo em que trabalha. Vanessa possui o cabelo bicolor e adora se vestir com minissaias, corpetes tomara que caia e vestidos de renda, com laços e babadinhos. 

Para Felipe, colega de trabalho de Vanessa, “A agência exige uma roupa mais social, com menos decote ou peças curtas”. Gilson, que também trabalha com a consultora de viagens, complementa: “Teve um cliente de uma amiga que a chamava de bruxinha por causa do cabelo de duas cores”. Vanessa Nunes justifica que sempre recebeu elogios pelo visual ousado e que não costuma planejar a roupa que vai usar no dia a dia: “Eu não penso com que roupa eu vou sair de casa. Eu acordo, acho a roupa bacana e é com ela mesmo que eu vou”. 

Para dar a notícia de que Vanessa será a participante da semana do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund foram até a agência de viagens que Vanessa trabalha sem que ela desconfiasse. Vanessa estava trabalhando normalmente até que foi surpreendida pelas câmeras do programa e com a entrada de Isabella e Arlindo. “Eu percebi que era comigo, afinal, estava todo mundo me olhando. Não imaginava que alguém poderia me indicar para o Esquadrão da Moda”, conta. 
          
O passo a passo da consultoria de moda, o comportamento da participante Vanessa Nunes com as mudanças propostas por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, a reação dos colegas de trabalho e o resultado final do novo look da consultora de viagens vão ao ar no Esquadrão da Moda deste sábado. 


ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário