Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quinta-feira, 28 de março de 2013

FLOR DO CARIBE: Taís exige que Chico aceite a morte de Cassiano


Taís tenta fazer Chico enxergar que Cassiano está morto (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Taís tenta fazer Chico enxergar que Cassiano está morto (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Taís (Débora Nascimento) não aguenta mais ver Chico (Cacá Amaral) se recusando a aceitar a morte de Cassiano (Henri Castelli). Dessa vez, o salineiro se revolta com a notícia do casamento de Ester (Grazi Massafera) com Alberto (Igor Rickli) por achar que a loira não pode romper o compromisso que tem com seu filho.
Olívia consola Chico (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Olívia consola Chico (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
Era tudo que Taís precisava para tentar dar um basta na situação. “Para com isso! O senhor está vivendo uma fantasia. Eu não perdi só o meu irmão, perdi meu pai também. Porque depois da morte do Cassiano, o senhor esqueceu que tem outra filha. Esqueceu que eu existo”, desabafa Taís, aos prantos.
Mesmo arrasado com a atitude da filha, Chico não consegue abandonar sua esperança. “Ele vai voltar, Olívia... Eu sei que ele vai voltar”, garante o salineiro.
Será que Cassiano ainda vai conseguir voltar e mostrar que Chico estava certo? Dê sua opinião abaixo e não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 29 de março.
FONTE: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário