Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

terça-feira, 21 de maio de 2013

"Malhação": Marcela tem despedida emocionante e morre nos braços do filho, Gil


Que dó, gnt! A Marcela não pode morrer :( (Foto: Malhação / Tv Globo)Que dó, gnt... Gil fica desesperado ao encontrar Marcela no chão... :( (Foto: Malhação / Tv Globo)
A Marcela (Danielle Winits) tá numa pior, galera... A professora mais querida do Quadrante vai ser atropelada ao tentar salvar a Lia (Alice Wegmann) do sequestro planejado por Sal (Pedro Cassiano) e ficar entre a vida e a morte.
Logo depois da tragédia provocada pela fuga do bando do irmão de Vitor (Guilherme Leicam),Raquel (Patrícia Vilela) é uma das primeiras que aparece por lá, nos arredores do campeonato de patins que tá rolando. A mãe da Lia, que é médica, socorre e tenta salvar a mãe do Gil(Daniel Blanco), mas o estado dela é crítico...
Sentindo que não tem muito tempo de vida, Marcela resolve se despedir: “Raquel, se eu não sair dessa, diz pro Lorenzo e pro Gil que eu amo muito eles... E você tem que me prometer que vai se a melhor mãe do mundo pra Lia. Ela vai ficar bem. No final, ela sempre fica. E, por favor, cuida do meu filhote também?”, pede, emocionada.
Gil acaba chegando também e fica desesperado ao ver a mãe. Mas a professora de Educação Física se mantém calma e se despede do filho: “Filhote, eu adorei dançar com você hoje, sabia? Eu gosto de você assim mesmo, implicante. Te amo muito, sabia?”.
Infelizmente, Marcela não resiste e acaba morrendo nos braços do filho. #LutoMarcela. Não perde Malhação nesta quarta-feira, dia 22/05, pra assistir a essa despedida emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário