Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

domingo, 24 de março de 2013

GUERRA DOS SEXOS: Carolina faz a amiguinha de Analú, só para melhorar sua imagem com Ju e Charlô


Carolina se faz de amiga para Analú (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)Carolina se faz de amiga para Analú (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Zenon (Thiago Rodrigues) sacou que tem dedo de Analú (Raquel Bertani) no sequestro deNando (Reynaldo Gianecchini). O motorista faz pressão e a gatinha assume tudo. "Se o meu pai descobre que eu tou por trás desse sequestro, ele me mata", diz a maluquete abrindo a porta da biblioteca da mansão. Quem está atrás da porta ouvindo tudo? Carolina (Bianca Bin).
A víbora faz a santinha e tenta acalmar Analú. Longe de Zenon, que a essa altura já deixou as duas sozinhas, Carolina promete ajudar a futura enteada a esconder tudo de Felipe (Edson Celulari) até encontrar uma saída para o caso.
A víbora flagra Analú confessando o envolvimento no sequestro (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)A víbora flagra Analú confessando o envolvimento no sequestro (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Analú agradace a mãozinha de Carolina, que aproveita a deixa. "Não precisa agradecer. A gente vai ser família, precisa se dar bem. Pena que a sua avó é contra o meu casamento, a sua irmã também", diz ela, jogando a isca. E Analú cai direirinho na armadilha. "Vou te defender aqui nessa casa. Você me ajuda, eu te ajudo", promete.
Fique ligado. A cena vai ao ar a partir de segunda-feira, 25/3.
FONTE: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário