Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Em um ano, SBT é a emissora que menos perdeu público na Grande São Paulo


"Carrossel" fez a diferença para o SBT
“Carrossel” fez a diferença para o SBT
O SBT foi a emissora que menos perdeu público na Grande São Paulo no comparativo entre janeiro de 2012 e o mesmo mês deste ano. O ponto a favor do canal de Silvio Santos se deu no horário nobre (18h/0h), o mais caro da TV. Nas demais faixas, assim como suas concorrentes, o SBT também oscilou negativamente.
De acordo com José Armando Vannucci, do “Parabólica JP”, na média-manhã (6h/12h), todas  perderam público: a Globo foi de 6.6 em janeiro de 2012 para 5.4 pontos no mesmo mês deste ano, uma queda de 18%. A Record oscilou de 4.7 para 4.0 pontos, menos 15%. O SBT encolheu de 4.0 para 6.6 pontos, 10% a menos. E a Band manteve-se com 0.8 na faixa.
Na média-tarde (12h/18h), todas também perderam público no comparativo entre janeiro de 2012 e janeiro de 2013. A Globo passou de 12.7 para 11.7 pontos, menos 8%. A Record obteve 6.1 há um ano ante 4.9 pontos mês passado, o que configura queda de 20%. O SBT também oscilou para baixo em 13%, de 6.0 para 5.2 pontos.
Na média-noite (18h/0h), o canal de Silvio Santos foi o único a crescer no comparativo. A Globo perdeu 14% de público, oscilando de 25.6 para 21.9 pontos. A Record foi de 8.7 para 7.1 pontos, menos 18%. O SBT, embalado pelo sucesso “Carrossel”, teve crescimento de 14%, saltando de 5.8 para 6.6 pontos. A Band foi outra que não segurou seus índices, minguando 11%, de 3.7 para 3.3 pontos. Na Grande SP, cada ponto equivale a 62 mil domicílios.
Na média-dia (7h/0h), todas as emissoras perderam terreno de janeiro de 2012 ao mesmo período de 2013. A Record caiu 18% (6.8 X 5.6), Globo 13% (15.6 X 13.6), Band 4% (2.4 X 2.3) e SBT 2% (5.4 X 5.3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário