Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

“Nosso principal concorrente somos nós, não a Eliana”, afirma diretor do Gugu


Reprodução/RD1
 E o diretor, Homero Salles, falou sobre Ibope, Eliana e mudanças de horários da atração dominical.
Homero contou que o grande concorrente do “Programa do Gugu” não é a apresentadoraEliana e sim a difícil missão de entreter um público novo, em um horário diferente. A atração já sofreu várias trocas de horários, mas o diretor garante que isso não é empecilho.
“Nós trabalhamos para a Record e fazemos o que a direção define. O que temos que fazer agora é consolidar um público novo, buscar por um telespectador que nesse horário estava acostumado a assistir a outro tipo de programa”, disse.
O dominical estreou um novo quadro, o “Quer Viajar Comigo?”, e Gugu foi deixando bem claro que a novidade não tinha a intenção de arranjar namorado para ninguém. Porém, no Twitter a repercussão foi negativa já que comparações com o “Rola ou Enrola?” da Eliana foram inevitáveis.
“Tá louco? (risos). O quadro foi idealizado por mim e uma grande equipe de diretores e produtores e não tem nada a ver com o quadro da Eliana. Se for pra ter inspiração, eu digo que foi baseado no “Corrida Maluca”. Tudo ali é original, é uma novidade. Foi feito do zero, não é formato de fora. Saiu de um papel em branco”, afirmou. “E outra, o “Quer Viajar Comigo?” não é para arranjar namorado e sim um companheiro de viagem”, completou.
Perguntamos sobre uma reportagem recente onde dizia que a Record diminuiria o salário de Gugu para R$ 1 milhão mensal e que seu programa sofreria cortes na produção, fazendo com que o loiro retornasse ao SBT. Homero foi enfático. “Sabe quanto de chance tem disso acontecer? 0,000000% de chances. Isso é boato da imprensa. Nós vamos ficar na Record até 2017. É uma multa impagável. Nem a Record consegue pagar o Gugu e nem o Gugu consegue pagar a Record. E não há motivos pra isso acontecer”, revela.
Com quase quarenta anos de televisão, perguntamos para Homero se ele sofre pressão na emissora e é cobrado por audiência, já que Gugu vem registrando o terceiro lugar há semanas. “Não, aqui na Record nunca fomos cobrados a dar grande audiência. Não há pressão. A pressão que temos é a de sempre fazer um programa cada vez melhor, o que é normal”, diz.
A pressão, segundo ele, vem do apresentador. “O Gugu sim, ele fica chateado se vamos mal de audiência. Ele começa a me ligar hoje (domingo) quando chego em casa, só vai dar folga lá pra quinta-feira. Assiste o que fez, cobra, dá detalhes. É bom, é participativo, até porque ele entende, começou como produtor e redator. Mas vamos reverter essa situação, vem muita novidade aí.”
O quadro “Qual é a Música?”, cujo os direitos agora pertencem ao programa deve estrear no próximo mês com o nome de “DesafioMusical”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário