Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CONHEÇA OS VENCEDORES DO GLOBO DE OURO 2013


adele
Na 70th edição do Golden Globe Awards, tivemos algumas surpresas, mas também tantos queridinhos que levaram o que praticamente já lhes era designado. A apresentação do evento foi bastante divertida ao lado de Tina Fey, de “30 Rock”, e Amy Poehler, de “Parks and Recreation”. A brincadeira entre elas havia vários motivos para ocorrer, além de grandes amigas, ambas eram concorrentes na categoria de melhor atriz de comédia neste ano. As duas estavam bastante ácidas nas piadinhas, chegando até a brincar com a atriz Anne Hatthaway sobre sua dificuldade de realizar gravações com a câmera tão próxima ao seu rosto.
A competição de melhor comédia tem sido mais dramática que as demais, uma vez que os nomeados a este Globo de Ouro fizeram do prêmio uma verdadeira luta de titãs. Os maiores vencedores da noite foram Lena Dunham com “Girls” e na categoria de drama, não teve para ninguém, todos os prêmios foram para “Homeland”. Confira a cobertura completa do evento e a lista dos vencedores:
O primeiro anúncio da noite foi o de melhor atriz coadjuvante:
Melhor Atriz Coadjuvante
Hayden Panettiere, “Nashville”
Archie Punjabi, “The Good Wife”
Sarah Paulson, “American Horror Story”
- Maggie Smith, “Downton Abbey”
Sofia Vergara, “Modern Family”
“Downton Abbey” é uma série bem conceituada e, apesar do fabuloso trabalho de Sarah Paulson em “American Horror Story”, a inglesa levou desta vez. Outra grande competidora era Sofia Vergara, que também foi nomeada para o Emmy 2012, por melhor atriz coadjuvante. Mas como concorrer com uma grande atriz como Maggie Smith? Foi uma pena a bela de 78 anos que esteve nos filmes da saga “Harry Potter” não estar lá para receber o prêmio.
Don Cheadle e Eva Longoria anunciaram o prêmio de melhor minissérie ou telefilme e o trabalho de Julianne Moore foi reconhecido, sendo a vencedora com “Game Change”. Durante a apresentação do prêmio de melhor atriz de minissérie ou telefilme, Amy Poehler apareceu no meio da plateia ruiva, de verde e com os dentes super tortos. Os apresentadores até demoraram a reconhecê-la. Moore recebeu a sua sexta indicação ao Globo de Ouro e finalmente levou o prêmio.
Melhor Minissérie ou Filme para a TV
-“Game Change”
“The Girl”
“Hatfields & McCoys”
“The Hour”
“Political Animals”
Melhor Atriz de Minissérie
Nicole Kidman, “Hemingway & Gelhorn”
Jessica Lange, “American Horror Story”
Sienna Miller, “The Girl”
- Julianne Moore, “Game Change”
Sigourney Weaver, “Political Animals”
Aida Takla O’reilly, presidente da associação de Hollywood que promove o evento do Golden Globe Awards, a Hollywood Foreign Press Association, deu o seu discurso e no final disse a Bradley Cooper: “Call me maybe”, referência à música de Carly Rae Jepsen. O ator ficou lisonjeado com a brincadeira da senhora, que já deve ter os seus 80 e poucos anos.
Salma Hayek e Paul Rudd anunciaram o melhor ator de série dramática, em seu discurso, Damian Lewis lembrou de sua mãe e agradeceu emocionando. E não foi uma grande surpresa “Homeland” ter saído como melhor série dramática, no Emmy 2012 a série levou o prêmio em todas as categorias que concorreu.
Melhor Ator de Série Dramática
Bryan Cranston, “Breaking Bad”
Jon Hamm, “Mad Men”
- Damian Lewis, “Homeland”
Steve Buscemi, “Boardwalk Empire”
Jeff Daniels, “The Newsroom”
Melhor Série Dramática
“Breaking Bad”
“Boardwalk Empire”
“Downton Abbey”
- “Homeland”
“The Newsroom”
Kiefer Sutherland e Jessica Alba apresentaram o próximos prêmio, de melhor ator de minissérie e enquanto isso acontecia, Tina Fey apareceu vestida de homem na plateia, com um bigodinho simpático. E o resultado de melhor ator de minissérie é simples de falar: Benedict Cumberbatch é demais, mas como concorrer com Kevin Costner?
Melhor Ator de Minissérie
- Kevin Costner, “Hatfields & McCoys”
Benedict Cumberbatch, “Sherlock”
Woody Harrelson, “Game Change”
Toby Jones, “The Girl”
Clive Owen, “Hemingway & Gelhorn”
E neste momento da noite, Bill Clinton, o ex-presidente americano democrata apareceu no palco! Uma surpresa e tanto! E ele veio para falar do filme “Lincoln”, de Steven Spielberg. Amy e Tina estavam muito emocionadas e se mostraram bastante animadas com a visita do ex-presidente.
Melhor Ator Coadjuvante
Max Greenfield, “New Girl”
- Ed Harris, “Game Change”
Danny Huston, “Magic City”
Mandy Patinkin, “Homeland”
Eric Stonestreet, “Modern Family”
Melhor Ator em Série Musical ou Cômica
- Don Cheadle, “House of Lies”
Alec Baldwin, “30 Rock”
Louis C.K., “Louie”
Matt LeBlanc, “Episodes”
Jim Parsons, “The Big Bang Theory”
Melhor Atriz de Série Dramática
Connie Britton, “Nashville”
Glenn Close, “Damages”
- Claire Danes, “Homeland”
Michelle Dockery, “Downton Abbey”
Julianna Margulies, “The Good Wife”
Claire Danes mais uma vez se mostrou muito nervosa ao receber um prêmio. Dessa vez ela passou na frente de nada menos que Glenn Close e Julianna Margulies. Estava muito grata e falando bastante rápido. A noite foi definitivamente de “Homeland”. E no final, não adiantou nada as brincadeiras e a concorrência de Tina e Amy, pois o prêmio de melhor atriz foi para outro lado: Lena Dunham, de “Girls”. A Zooey Deschanel é uma incrível fofura, mas ela estava longe de ser a queridinha para o prêmio.
Melhor Atriz em Série Musical ou Cômica
Zooey Deschanel, “New Girl”
Julia-Louis Dreyfus, “Veep”
- Lena Dunham, “Girls”
Tina Fey, “30 Rock”
Amy Poehler, “Parks and Recreation”
Tina e Amy brincaram de recalcadas contra Lena Dunham e ainda Glenn Close brincou de estar super bêbada, fazendo cara de perdida. Independente do resultado da noite, as atrizes apostaram no bom humor e não sobrepuseram a sua derrota diante clima divertido da apresentação. E talvez o prêmio mais visado da noite, quando estamos falando apenas das telinhas, seja o de melhor série de comédia ou musical. Foi um grande ano de estreia para “Smash”, mas o brilho de “Girls” ofuscou todos, até a queridinha “Modern Family”.
Melhor Série de Comédia ou Musical
“The Big Bang Theory”
“Episodes”
- “Girls”
“Modern Family”
“Smash”
Lena recebeu o prêmio muito emocionada e sendo roteirista, diretora, produtora e protagonista de “Girls” com apenas 26 anos, é muito desafiador concorrer com gênios criadores de “The Big Bang Theory” e “Modern Family” e ainda levar o prêmio deles. Foi mesmo uma noite para os jovens mostrarem que já tem talento suficiente para surpreenderem até as grandes estrelas da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário