Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Saiba tudo o que vai acontecer no ultimo capítulo de "Alto Astral"

Sequestro de Laura será dramático (Foto: Ellen Soares/ Gshow)Sequestro de Laura será dramático (Foto: Ellen Soares/ Gshow)












Sem qualquer limite, Marcos (Thiago Lacerda) sequestra Laura (Nathalia Dill) e os dois vão acabar sendo perseguidos por Caíque (Sergio Guizé). Quando ficar sem saída, o médico se verá obrigado a sair do carro, mas vai manter a jornalista como refém, ameaçando disparar o gatilho de sua arma.
Depois de sequestrar Laura, Marcos colocará a vida dela e de Caíque em risco (Foto: Ellen Soares/ Gshow)Depois de sequestrar Laura, Marcos colocará a vida dela e de Caíque em risco (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Com a ajuda de Bella (Nathália Costa), Laura conseguirá se livrar das garras de Marcos, que vai partir para uma disputa corpo a corpo com Caíque. No meio da luta, os dois vão começar a brigar pela arma quando, de repente, será disparado um tiro. Desesperada diante da situação, Laura vai gritar: "Não! Não!".
Caíque irá atrás de Laura e Marcos e vai brigar com o irmão (Foto: Ellen Soares/ Gshow)









Desespero! Caíque fica na mira do revólver de Marcos (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)Desespero! Caíque fica na mira do revólver de Marcos (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)
Marcos (Thiago Lacerda) e Caíque (Sergio Guizé) se preparam para o embate final. Depois de perseguir o mau-caráter e resgatar Laura (Nathalia Dill), o médium acaba rendido. Cheio de ódio e com a promessa de acabar com a vida de todos, Marcos não pensa duas vezes e aponta o revólver na direção do irmão.
Tina e Manuel reatam o casamento
Manuel e Tina não suportam a distância e resolvem voltar (Foto: Eduardo Wolff / Gshow)Manuel e Tina não suportam a distância e resolvem voltar (Foto: Eduardo Wolff / Gshow)
Tina (Elizabeth Savala) decide ir ao Baile da Saudade para fazer ciúme em Manuel (Leopoldo Pacheco). Porém, o dono da lanchonete também decide ir a fim de dar o troco na ex-mulher. Chegando lá, um senhor convida a dona de casa para dançar, o que faz com que o pai de Itália(Sabrina Petraglia) também chame uma senhora para a pista.
O casal faz cena de ciúme e acaba caindo na armadilha (Foto: Eduardo Wolff / Gshow)O casal faz cena de ciúme e acaba caindo na armadilha (Foto: Eduardo Wolff / Gshow)
Os dois dançam com seus pares, mas não aguentam ver o amor da sua vida com outra pessoa. Por conta disso, ele decidem fazer as pazes. "Só vim aqui porque eu sabia que você ia estar." diz Manuel. Tina se emociona e responde: "Ô, jeguinho... Que saudade eu tava de você... Não briga mais comigo".
Bia e Israel terminam juntos
Israel e Bia finalmente se beijam em Alto Astral (Foto: Raphael Dias/ Gshow)Israel e Bia finalmente se beijam em Alto Astral (Foto: Raphael Dias/ Gshow)
Depois de muito sofrer com seu amor guardado no coração, Bia (Raquel Fabbri) fica surpresa com a aproximação de Israel (Kayky Brito). No casamento de Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé), os dois se encontram e a jovem descobre que o médico está tentando engordar para provar que vai fazer de tudo para que a psicóloga acredite em seu amor.
Israel tenta mostrar para Bia que faria de tudo por ela (Foto: Raphael Dias/ Gshow)Israel tenta mostrar para Bia que faria de tudo por ela (Foto: Raphael Dias/ Gshow)












"Você não precisa fazer nada disso", diz Bia, emocionada. E ele completa: "Eu te adoro. Do jeitinho que você é, meu anjo!". E assim, surge, enfim, o beijo de mais um casal. Um feito para o outro!
Bia e Israel têm final feliz (Foto: Raphael Dias/ Gshow)Bia e Israel têm final feliz (Foto: Raphael Dias/ GshowÚrsula tem fim trágico
Úrsula fica em choque com diagnóstico de doença (Foto: Ellen Soares / Gshow)Úrsula fica em choque com diagnóstico de doença (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Durante muito tempo, Úrsula (Sílvia Pfeifer) fingiu ter uma doença gravíssima no cérebro a fim de segurar o casamento com Marcelo (Edson Celulari). Com a descoberta da farsa, todos se afastam da dona da Celebrar, incluindo os seus filhos, Ricardo (Nando Rodrigues) e Liz (Debora Rebecchi).
A dona da Celebrar não acredita ter adquirido doença (Foto: Ellen Soares / Gshow)A dona da Celebrar não acredita ter adquirido doença (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Mas, a solidão não vai ser o único castigo de Úrsula! Após realizar exames no hospital, a ricaça é diagnosticada com a mesma doença que inventou. "Cavernoma? Impossível doutor! Não tenho nada no cérebro! Eu inventei essa história toda!". O médico, porém, explica que o exame revela a presença de um tumor recente e inoperável.
Débora (Rosanne Mulholland) fica horrorizada com o destino da amiga e exclama: "Meu Deus, dona Úrsula! A mentira virou verdade! Virou doença!".
Fonte: http://gshow.globo.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário