Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Confira o resumo do capítulo de "Os Dez Mandamentos" desta Quarta - Feira (06/05/2015)


Quarta-feira, 06/05/2015 - cap. 33
Tuya elogia Ramsés para Maya

Disebek percebe que Ramsés se animou com a chegada de Maya. Henutmire elogia a noiva do irmão. Tuya entrega um presente para Maya, ao mesmo tempo em que Siamon presenteia Ramsés. Seti pede que Siamon e Maya acomodem-se, pois preparou uma bela recepção. Nefertari olha enciumada para Maya, analisando-a. Moisés percebe a irritação dela, estranha, mas não comenta. Yunet disfarça a raiva na frente de Henutmire. Num avisa Zelofeade que o faraó gostou tanto do trabalho de Arão e Anrão que os chamou para outro serviço. Arão e Anrão trabalham para Seti no palácio.

Ramsés tenta puxar assunto com Maya. Henutmire repara que Yunet não está animada com o possível casamento dos dois. Nefertari se incomoda com a atenção que todos dão para Maya. Eliseba reage com frieza ao ver Judite chegando para visitar Amália. Ikeni olha Karoma conversando com Simut e se aproxima enciumado. Henutmire sugere que Moisés e Nefertari se casem na mesma cerimônia que Ramsés e Maya. Disebek tenta convencer Yunet de que Moisés é um bom partido para Nefertari. Moisés fica chateado ao ouvir Nefertari assumir que está com ciúmes de Maya.

Joquebede encontra um manto de quando Moisés era bebê e o abraça emocionada. Eliseba critica Judite por ser casada com Apuki, fazendo-a chorar e é repreendida por Amália. Gahiji convence Leila a ir até o salão aproveitar a festa. Tuya elogia Ramsés para Maya. Leila fica encantada com a suntuosidade do palácio. Anrão aconselha Arão a pôr fim na desavença com Num. Hur fica sem graça por Leila descobrir a paixão dele por Henutmire. Maya surpreende Ramsés ao pedir um momento a sós com ele. Moisés e Nefertari percebem os dois fugindo.

Eliseba reconhece que Judite não tem culpa de nada e se arrepende de ter sido grosseira. Joquebede mostra o manto de Moisés toda orgulhosa para Amália, Eliseba e Miriã. No jardim, Ramsés se empolga e tenta beijar Maya, mas leva um tapa no rosto. Tuya se dá conta de que Ramsés saiu com Maya e pede que Henutmire chame-os. Ramsés nega que esteja sendo obrigado a se casar e tranquiliza Maya ao dizer que não tem nada com Nefertari. Abigail fica pasma ao ver que Eldade guarda um amuleto simbolizando um Deus egípcio e o adverte. Uri puxa Leila para longe de todos e lhe entrega uma joia como prova de amor. Maya encanta os convidados ao tocar harpa durante a festa.

Apuki fica furioso ao constatar que foi enganado e vai atrás de Num e Zelofeade. Moisés diz estar feliz por ver Ramsés apaixonado por Maya. Seti deixa Siamon contente ao oferecer uma bela jovem para agradá-lo e servi-lo. Joquebede, Miriã e Eliseba se preocupam com o mal estar de Amália. Arão pensa na possibilidade de fugir com a família toda. Apuki chicoteia Num e Zelofeade por armarem a cilada para que o rei o visse bêbado. Desconfiado de Arão, Apuki se surpreende ao saber que Num planejou a armação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário