Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CONFIRA O RESUMO DAS NOVELAS DESTA QUARTA - FEIRA (05/02/2014)

"CONFIRA O RESUMO DAS NOVELAS DESTA QUARTA - FEIRA (05/02/2014) 


Helena diz que gosta de Virgílio e Laerte fica furioso. Shirley decide ir sozinha ao baile. Laerte discute com Virgílio e Chica tenta intervir. A família de Shirley chega à festa e a moça foge envergonhada. Ricardo aparece na festa e pede para dançar com Chica. Shirley pede para dançar com Laerte, mas Helena não deixa. Felipe bebe o resto de champanhe das taças que encontra pelo salão. Helena se sente mal durante um passeio com Laerte e pede para ir para casa. Chica comenta com a filha sobre o seu descontentamento com o casamento. Helena conta que está grávida.


Tereza mente para William sobre o estado de Lili. Heloísa se afasta de Thomaz. William se desespera com a possibilidade de Lili ter entrado na máquina da felicidade. Júlia se emociona quando Flávio volta para casa. LC reclama da demora de Marlon nas pesquisas. Marlon observa Lili. Marcelo flagra Álvaro e Inês juntos. Fátima sonha com Rafa. Tereza consegue regalias na prisão e provoca irritação nas presas. Hermes agradece a Bigode pela proteção a Tereza. Álvaro conversa com Thomaz e Marcelo sobre seu envolvimento com Inês. Marlon anima Lili para ir a um luau na Comunidade. André conta para William o que descobriu sobre Lili e Marlon. Bigode entrega a Hermes o número de sua conta bancária. Flávio e Heloísa se beijam. Thomaz sofre por Heloísa. Celina conforta William, e os dois acabam ficando juntos. Marlon beija Lili.


Décio marca um encontro com Aurora. Sílvia vê no jornal que Viktor procura uma babá e pede que Bibiana se candidate à vaga. Ernest chega à mansão com o delegado e Manfred queima as provas da morte de Catarina para que ninguém as encontre. Davi ouve Aurora e Décio conversando e descobre que só conseguiu o emprego no clube por causa dela e termina o casamento. Viktor contrata Bibiana como babá de Heitor. Ernest acusa Manfred na frente do delegado, mas ele nega tudo. Davi volta a morar na pensão. Joel procura Aurora, que chora em seu ombro. Tavinho dorme com Gaia e Toni. Os policiais encontram papeis queimados no quarto de Manfred, que inventa uma desculpa para eles. Sonan sugere um tratamento natural a um freguês, que acaba não comprando nenhum remédio na farmácia. Jampa distribui sorvetes para crianças que não têm dinheiro para pagar e é demitido. Manfred vai ao cortiço e ameaça Ernest, mas Mundo o defende. Artur e Laura passam a noite juntos. Bibiana leva Heitor para ver Sílvia, que se emociona ao pegar o filho no colo.


Anita faz um discurso agressivo e Ben se culpa pelo estado da menina. Caetano diz a Abelardo que precisará de sua ajuda em um esquema na prisão. Todos ajudam na reforma do casarão. Hernandez afirma a Vera e Ronaldo que os médicos liberaram o filho para o convívio social. Antônio seduz Anita. Bernardete revela que tem um capital guardado e propõe sociedade a Vera. Antônio finge querer recomeçar sua amizade com Ben. Maura afirma a Hernandez que Antônio pode ficar em sua casa. Guilherme se surpreende com o namoro de João Luiz e Raissa. Sofia e Ben se aproximam.


Sem Beto ver, Érica muda o status do FriendBook do menino para relacionamento sério com ela. Clarita vê a atualização e fica triste, pois ele nunca fez isso enquanto estava namorado com ela. No orfanato, Dani joga a boneca Laura numa caixa antes de subir para dormir no quarto. No meio da noite, sem ninguém ver, Maria desce até a sala e tira a boneca Laura da caixa. Maria pergunta se Laura está bem. Como um passe de mágica, Laura cria vida e reclama que Dani lhe maltrata muito, pois a joga pelos cantos. Maria diz que cuidará da menina. As duas vão para o quarto. No dia seguinte, Carmen e Duda convencem Ferrashi e Matias a irem ao orfanato. Dani surta ao perceber que Maria pegou sua boneca. Pata diz que foi ela quem pegou a boneca e não Maria. A menina reclama que a boneca não pode ficar perto de Maria. Bia diz que ela é egoísta. No Café Boutique, Érica tenta esnobar os amigos e diz que ficará famosa ao aparecer no comercial. A propaganda vai ao ar e a cena em que Érica aparecia é cortada. Clarita e Francis (Homero Ligere) riem dela. Maria Cecília diz para Junior que quer contar para Eduarda que estão namorando. No orfanato, Matias e Ferrashi descobrem que Vivi mora lá e que Carol não é sua mãe, apenas funcionária do orfanato. Ferrashi diz estar decepcionado com a família Almeida Campos e que Vivi está proibida de chegar perto do menino, por quem enganou por mais de um mês. Maria e Carol consolam Vivi no quarto. No Café Boutique, as fãs de Tomás Ferraz invadem o local para abraçá-lo e tentar descobrir quem é a paixão secreta dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário