Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

domingo, 22 de dezembro de 2013

Saiba tudo o que vai acontecer no "Domingo Legal", "Eliana" e "Programa Silvio Santos" deste Domingo, 22/12/2013

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h


Neste domingo, 22 de dezembro, às 11h o Domingo Legal está em clima de Natal. Celso Portiolli recebe, ao vivo, no palco o Padre Marcelo Rossi, que irá falar sobre sua vida e também cantar algumas músicas de seu novo CD "Já Deu Tudo Certo". Tem também muitas surpresas emocionantes no programa.

Além disso, você vai se divertir com as provas do Passa ou Repassa. Nesta semana quem entra na disputa são colégios Padre Moye e Divina Pastora.

E ainda: Mc Gui continua fazendo a alegria das fãs no quadro "Princesa e Plebeu". E a entrega da casa no quadro "Construindo Um Sonho" também entra no clima natalino.



ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h


O quadro "Fenômenos do YouTube" deste domingo, 22 de dezembro, vai entrar no clima do verão. No palco, Eliana recebe o cantor Naldo.


Além de cantar os maiores sucessos de sua carreira, ele ajuda os jurados Rodrigo Fernandes, Camilla Uckers, Dicésar e Tiago Barnabé a escolher qual vídeo vai para a grande final do quadro.

E mais: No “Quer Casar Comigo?”, Renato faz uma surpresa a sua namorada Dhâmala e a pede em casamento no palco do programa.


Não perca também:
O quadro "Rede da Fama" do Programa Eliana deste domingo,22 de dezembro, recebeRonnie Von. O cantor e apresentador revela curiosidades de sua vida particular e profissional. Além disso, comenta os vídeos que estão fazendo sucesso na internet e diz quais fotos adiciona ou não ao seu perfil.


E mais: Eliana se disfarça de assistente social para promover o reencontro entre duas irmãs que não se viam há mais de 20 anos.

PROGRAMA SILVIO SANTOS

Neste domingo, às 20h


Programa Silvio Santos deste domingo, 22 de dezembro, vai relembrar grandes sucessos do programa. Silvio recebe a Menina Fantasma e o boneco Chucky, estrelas das pegadinhas de suspense da atração, e tem uma divertida conversa com eles sobre o assunto no palco. 

"Duzentas milhões de pessoas já viram você na internet?! Tem certeza? Você não está exagerando?", brincou o apresentador com a atriz Ana Lívia, surpreso com a repercussão da pegadinha. 

Quando questionado sobre ter medo de interpretar uma criatura tão horripilante como Chucky, o ator Pitoco irreverentemente respondeu: "não, porque eu já nasci feio".

  

E mais: Os Velhinhos Se Divertem será especial de Natal e mostrará que os vovôs e as vovós também comemoram as festas de final de ano com muita ousadia e diversão.

Não perca também:


Programa Silvio Santos deste domingo, 22 de dezembro, vai divertir a família brasileira com mais uma Câmera Escondida inédita no país. Em parceria com a Sony Pictures, o programa produziu uma pegadinha com a personagem Carrie, do filme “Carrie, a Estranha”.

A atriz Lais Stefanini no papel de Carrie (Divulgação/SBT)

O longa-metragem estreou no Brasil no dia 6 de dezembro. Nos EUA, o lançamento aconteceu em outubro, quando também foi realizada uma pegadinha para promover o filme.

Ambientada em uma cafeteria, a Câmera Escondida mostra que uma garota aparentemente normal pode se tornar um perigo se ficar irritada e resolver usar seus poderes da mente. Imagine o susto!


Fonte: http://www.sbt.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário