Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Amor à vida: Pilar faz Félix renunciar presidência do hospital

Félix anuncia que está deixando a presidência (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Félix anuncia que está deixando a presidência (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Hora da derrota para Félix (Mateus Solano)! A verdade veio à tona e ele assumiu toda a maldade que fez contra Paloma (Paolla Oliveira) ao tentar dar um fim em Paulinha (Klara Castanho) no passado. Dessa vez, nem mamy poderosa perdoa, é claro! Pilar (Susana Vieira) vira as costas para o filho maligno, mas não para por aí: ela ainda exige que ele renuncie à presidência do San Magno. "O que você prefere? Sair pelas próprias pernas ou de quatro, expulso por mim?", diz a matriarca, decepcionada.
"Mamy" está arrasada com as maldades de Félix (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Pilar fica arrasada com as maldades de Félix
(Foto: Pedro Curi/TV Globo)

Sem saída, Félix reúne-se com o conselho do hospital e faz um anúncio. "Por motivos de ordem absolutamente pessoal, eu decidi deixar a presidência deste hospital. E eu também não aceitarei qualquer cargo aqui, neste momento. Não adianta insistirem", avisa. O vilão bem que tenta sair por cima, mas ainda precisa engolir mais uma! César (Antonio Fagundes) ganha apoio para voltar ao comando!
"Vamos fazer a reunião formal, como manda o estatuto. Mas eu já me considero novamente presidente do San Magno", diz o médico, vitorioso, diante do filho completamente derrotado.
Será que César vai mesmo reassumir a presidência? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 19 de novembro. 
Pilar exige que o filho renuncie (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Pilar exige que Félix renuncie à presidência do San Magno (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Fonte:http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário