Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sábado, 10 de agosto de 2013

TV Globinho exibe o filme "O pequeno Stuart Little 3" neste Sábado, 10/08

stuart 606 (Foto: Divulgação)Stuart mal poderia imaginar os perigos que enfretaria durante as férias (Foto: Divulgação)
O que poderia dar errado durante uma viagem de férias ao belíssimo lago Garland? Bom, quando se trata da família Little, tudo! O carismático ratinho Stuart Little está de volta para alegrar o sábado da criançada com o filme "O Pequeno Stuart Little 3", que a Globo exibe neste sábado, dia 10, na TV Globinho.
stuart little 3 350 (Foto: Divulgação)Stuart precisa encarar "A Fera" para salvar seus amigos
(Foto: Divulgação)
As aulas terminaram e a família Little resolveu acampar num lugar bem calmo e tranquilo conhecido como lago Garland. Chegando lá, George se apaixona por uma garota chamada Brooke, enquanto Stuart faz amizade com Reeko, o gambá. A dupla também entra para os escoteiros, mas não esperava que suas habilidades fossem logo testadas. Isso porque o local é dominado por um ser que se denomina "A Fera".
As férias calmas e divertidas acabam virando uma grande aventura, quando o gato da família, Snowbell, é raptado pela "Fera", que deseja saboreá-lo no jantar. Agora, Stuart, George e seus novos amigos farão de tudo para ajudar o felino e libertar os demais animais das presas de ferro da criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário