Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Tapas e beijos: Fátima promete levar PC ao altar, mas enrola dentista após morte da sogra, nesta Terça (27/08/2013)

Fátima promete levar PC ao altar (Foto: Divulgação / Rede Globo)Fátima promete levar PC ao altar (Foto: Divulgação / Rede Globo)
No episódio de Tapas & Beijos desta terça-feira, dia 27, Fátima (Fernanda Torres) se envolve em uma história que parece envolver até o além. Eu, hein! Com o histórico de relacionamento com homem comprometido, Fátima começa a se preocupar por nunca ter sido convidada para a casa de PC (Daniel Boaventura).
Para acabar com as dúvidas da namorada, o dentista resolve apresentá-la a sua mãe, dona Amélia (Daisy Lucidi). Mas, entre uma confusão e outra, a vendedora acaba conhecendo a sogra em leito de Hospital e promete levar o dentista ao altar minutos antes de dona Amélia dar seu último suspiro. Fafá, então, precisa decidir se cumpre a promessa matrimonial ou convive com a crença da assombração de uma sogra falecida.
Já Sueli (Andréa Beltrão) descobre que ganhou o apelido de “falecida” entre Bia (Malu Rodrigues), Jurandir (Érico Brás) e Jorge (Fabio Assunção). Decidida a retirar as últimas peças que deixou no apartamento do ex, Sueli volta à casa que já foi sua, e o dono da boate La Conga aproveita para tentar relembrar os velhos tempos de romance. Será o recomeço de um novo amor?
Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário