Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Saramandaia: Zico aparece na hora do casamento de Zélia e Vitória se desespera

Zico chega na hora da entrada de Zélia (Foto: TV Globo/Saramandaia)Zico chega na hora da entrada de Zélia (Foto: TV Globo/Saramandaia)
O casamento de Zélia (Leandra Leal) e Lua (Fernando Belo) tinha tudo para sair perfeito se não fosse Zico (José Mayer) aparecer na porta da igreja quando a noiva está pronta para entrar. Vitória (Lilia Cabral) fica chocada ao ver o pai de sua filha. Zico usa ironismo dizendo que tem um presente para noiva deixando Vitória ainda mais apavorada.
Zélia enfrenta Zico, como de costume (Foto: TV Globo/Saramandaia)Zélia enfrenta Zico, como de costume (Foto: TV Globo/Saramandaia)
Desaforenta que é, Zélia dispensa qualquer coisa que venha do formiguento. Mas, Zico entrega um envelope. Vitória se adianta e pega da mão dele. "É uma representação contra a mutretagem do plebiscito... Aí estão todas as alegações que os advogados do meu partido levantaram para impugnar a votação. Agora o caso vai ser analisado pela Justiça... Vocês vão perder!" anuncia Zico.
A família Rosado tenta não se deixar abater (Foto: TV Globo/Saramandaia)A família Rosado tenta não se deixar abater (Foto: TV Globo/Saramandaia)
"Você é louco? Veio aqui agora só pra me dar isso?" reage Zélia. Com raiva Pedro (Andre Banfoff) manda Zico embora e ele obedece. Zélia e Vitória se esforçam para não se deixarem abater. Afinal, tem um noivo esperando no altar. Mas, antes de Zélia entrar Vitória pede. "Ele podia ter estragado tudo, você não merece pagar pelos erros dos outros... Me perdoa, filha?"
Não perca! A cena vai ao ar a partir desta sexta, 23 de agosto.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário