Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Saramandaia: Candinha e Tibério ficam frente a frente depois de 27 anos

Tibério e Candinha se vêem apaixonados depois de tantos anos (Foto: TV Globo/Saramandaia)Tibério e Candinha se vêem apaixonados depois de tantos anos (Foto: TV Globo/Saramandaia)
Os dois quase morreram quando se viram pelo tablet. Imaginem o que vai acontecer hoje quando Candinha (Fernanda Montenegro) e Tibério (Tarcísio Meira) estiverem cara a cara. Pois, Tiago (Pedro Tergolina) e Stela (Laura Neiva) providenciaram esse momento.
Candinha diz que nunca esqueceu Tibério (Foto: TV Globo/Saramandaia)Candinha diz que nunca esqueceu Tibério (Foto: TV Globo/Saramandaia)
Tibério reconhece que dessa vez o neto aprontou daquelas, mas comemora o resultado, que é ver Candinha ali em sua frente depois de 27 anos. "Ah, Tibério, eu fiquei tão abalada quando te vi naquela traquitana... Mas gostei. Eu nunca esqueci o som da sua voz... Nesses anos, te ouvi falar tantas vezes, aqui na minha cabeça", confessa a chefe do clã Rosado.
Tibério reage atônito (Foto: TV Globo/Saramandaia)Tibério reage atônito (Foto: TV Globo/Saramandaia)
O patriarca dos Vilar também abre seu coração dizendo que a vida inteira esteve com a amada em seu coração. Amorosos, os pombinhos ficam ali olhando um para o outro, como se nada mais existisse em volta.
A cena é linda e vai ao ar nesta sexta, 23 de agosto. Não perca!
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário