Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sangue bom: Fabinho foge de Giane ao ser visto mendigando

Giane vê Fabinho e vai em direção a ele (Foto: Sangue Bom / TV Globo)Giane vê Fabinho e vai em direção a ele (Foto: Sangue Bom / TV Globo)
Giane (Isabelle Drummond) e Caio (Thiago Amaral) estão curtindo cada minutinho juntos. O que o amor não faz, né, pessoal?! Os dois agora resolvem tomar café na padaria. Que fofo! “Tem coisa melhor que pãozinho saído do forno?”, diz Giane. E olha que tem, hein... Caio rebate: “E tem coisa melhor que a gente ver o dia amanhecer juntos?” Ownnn...
Fabinho foge ao ver a gata (Foto: Sangue Bom / TV Globo)Fabinho foge ao ver a gata (Foto: Sangue Bom / TV Globo)
Mas como nem tudo é um conto de fadas, adivinha quem aparece na padaria feito um mendigo, para o desespero de Giane? Fabinho (Humberto Carrão)! Ela se assusta ao ver o vilão olhando uma vitrine de doces todo mal vestido. Ela tenta chamá-lo, mas Fabinho, ao perceber que ela está no local, sai correndo.
Giane fica passada ao ver o estado dele! (Foto: Sangue Bom / TV Globo)Giane fica passada ao ver o estado dele! (Foto: Sangue Bom / TV Globo)
Giane fica incomodada: “Era ele, Caio! Coitado! Parecia um mendigo, um fugitivo!”. Caio ainda pergunta se a namorada quer ir atrás dele, mas ela diz que não dará tempo. “Até pagar a conta ele já fugiu! Ele deve estar achando que eu vou chamar a polícia.”
Você não pode perder esta cena que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 29 de agosto.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário