Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Overdose de Carrossel

Todo mundo sabe que o Carrossel é um dos maiores sucessos do SBT, e a melhor novela do canal dos últimos 8 anos e não perdeu nenhuma vez para a Record, mas não precisa exagerar também.
Só por causa do estrondoso sucesso a novela ficou no ar por 1 ano e 2 meses o equivalente a 310 capítulos o que estraga um pouco a novela, além de que os atores da novela participaram de quase todos os programas da casa e agora fizeram até mesmo o desenho animado do Carrossel que tem estréia marcada para Setembro, e ainda por cima decidiram fazer uma serie semanal da novela que tem como título provisório: "Patrulha Salvadora", e se não bastasse o SBT já iniciou chamadas para o reprise da novela para a próxima segunda (05/08/2013), sendo que a novela teve seu fim no dia 26/07/2013, ou seja menos de 15 dias.
Mas a pergunta é: "Por que um reprise tão precoce ?". Simplesmente por que o reprise vai ser colocado as 18:30, um horário muito problemático para a emissora de Silvio Santos, por que a Record é vice com folga e muitas vezes neste o horário chega a perder para a Band.
Mas talvez a pergunta seja: "Será que vai dar certo, essa nova aposta ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário