Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Crítica da novela Flor do Caribe

A novela Walter Negrão começou no primeiro trimestre deste ano, mais exatamente em Março e desde então só elevando os índices audiência, o que alegrou muito a alta cúpula da Globo que resolveu esticá-la, pois a trama conseguiu recuperar os números desastrosos da antecessora (Lado a lado).
   A trama é simplesmente um triângulo amoroso, mas é claro que se fosse só isso não teria graça. Por isso o autor e seus colaboradores colocaram bastante ação com uma pitada de comédia o que deu muito certo, além de uma novela com cultura e elenco jovem misturado com os mestres da atuação (como Laura Cardoso, Juca de Oliveira, etc. ).
Algumas atuações se destacam como a de José Loreto (Candinho), que interpretação de um jovem ator que está em seu segundo papel de destaque, parece que o rapaz tem mesmo jeito pra coisa.

         Walter Negrão parece que finalmente acertou em uma novela depois de tantas tentativas frustrantes, desde de Tropicaliente (1994). Enfim uma novela que tem seus erros mas são muito pequenos para se citado. Agora Flor do Caribe está entrando em sua reta final, Não perca!

Opinião: Folha da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário