Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Flor do Caribe: Hélio entrega Dionísio para a polícia

Sem saída, Hélio acaba admitindo que recebeu dinheiro de Dionísio (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)Sem saída, Hélio acaba admitindo que recebeu dinheiro de Dionísio (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
Hélio (Raphael Viana) pode ser duro na queda quando o assunto lhe interessa e promete lhe render uns bons milhões de reais. Mas desta vez Ester (Grazi Massafera) vai mostrar que é mais esperta! A loira faz mais uma visita ao rapaz na prisão e pressiona para que ele confesse todo o acordo que fez com Dionísio (Sérgio Mamberti).
Executivo cai na cilada armada por Ester (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)Executivo cai na cilada armada por Ester (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
Apesar de continuar mantendo a mesma versão que deu em seu depoimento, Hélio não faz ideia de que está prestes a cair em uma cilada:  o delegado aparece com mala cheia de dinheiro que ele carregava quando embarcou no avião. Sem ter como explicar de onde a grana surgiu e vendo que não vai ser tão fácil sair rico dessa, o rapaz abre o bico e fala a verdade: "Quem me deu esse dinheiro foi ele mesmo, seu Dionísio Albuquerque."
E agora? O que vai acontecer com Hélio quando Dionísio descobrir que ele falou a verdade para a polícia? Fique ligado em Flor do Caribe! Estas cenas vão ao ar a partir de terça-feira, 20 de agosto.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário