Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Flor do Caribe: Ester ganha a guarda da Laurinha

A loira enfrenta Alberto no tribunal (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)A loira enfrenta Alberto no tribunal (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
A luta de Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) pela guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) está prestes a ser decidida! O juiz ouve depoimento dos pais da criança, de Guiomar (Cláudia Netto), de Zuleika (Gisele Alves), de Yvete (Patrícia Naves) e das demais pessoas que trabalham na mansão dos Albuquerque.
Diante de tudo que ouviu, o juiz decide dar a guarda de Laurinha para Ester. Para desespero de Alberto, que não segura o choro quando chega em casa. Mas enquanto ele fica na pior, a ex-mulher vibra ao lado de Cassiano (Henri Castelli) e a filha por essa vitória nos tribunais.
Radiante com a notícia, Ester vai comemorar com a filha e o amado (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)Radiante com a notícia, Ester vai comemorar com a filha e o amado (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
E agora? Será que Alberto vai deixar Ester em paz? Fique ligado em Flor do Caribe! Estas cenas vão ao ar terça-feira, 13 de agosto. 
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário