Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sábado, 17 de agosto de 2013

Flor do Caribe: Dionísio finge ser bom pai e convida Candinho para almoçar em sua casa (17/08/2013)

CAndinho fica feliz da vida em conhecer a família do pai (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Candinho fica feliz da vida em conhecer a família do pai (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Depois de ficar na maior saia justa por causa de Guiomar (Cláudia Netto), Dionísio (Sérgio Mamberti) vai ter não só que engolir o sapo, mas também caprichar na falsidade para limpar sua barra. O empresário vai até o sítio de Veridiana (Laura Cardoso) convidar Candinho (José Loreto) para um almoço em família. "Pelo bem do Candinho, vamos esquecer o que passou", diz o ricaço na maior falsidade.
Pura simpatia! Candinho oferece uma coxa de galinha a Dionísio (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Pura simpatia! Candinho oferece uma coxa de galinha a Dionísio (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Apesar do receio de Veridiana, Maria Adília (Inez Viana) permite que o filho vá até mansão, mas com uma condição: Taís (Débora Nascimento) vai junto, para cuidar do rapaz. E para surpresa da moça, Dionísio trata Candinho muito bem, com direito a sessão de fotos no final da visita - para que todos achem que milionário é um bom pai. Quem não gosta nada dessa história é Alberto (Igor Rickli). O rapaz debocha da situação o tempo todo e ainda diz que o avô vai pagar caro por todo esse constrangimento.
Dionísio se esforça para parecer feliz nas fotos ao lado de Candinho (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Dionísio se esforça para parecer feliz nas fotos ao lado de Candinho (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
E agora? Será que Guiomar acertou ao colocar Candinho nessa situação? Até quando Dionísio vai manter essa farsa? Fique ligado em Flor do Caribe! estas cena vão ao ar sábado, 17 de agosto.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário