Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Flor do Caribe: Dionísio descobre que há turmalina na mina e humilha Alberto

Díonisio humilha Alberto (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)Díonisio humilha Alberto (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
Dionísio (Sérgio Mamberti) está "por aqui" com Alberto (Igor Rickli) e já destituiu o neto da função de presidente do Grupo Albuquerquer. De volta no comando de suas empresas, o milionário descobre a burrada que Alberto fez ao vender a mina para Duque(Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli), sem saber que havia turmalina Paraíba na jazida.
"A sua incompetência, soberba, capricho, pirraça – ou seja lá que nome se dê a isso, nos colocou nessa situação irreversível. Isso é mais uma prova, Alberto, que você não tem condição alguma de continuar à frente dos negócios", Dionísio quase espuma de raiva do neto.
O rapaz mal consegue esconder a raiva (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)O rapaz mal consegue esconder a raiva (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
Com raiva do avô, Alberto aproveita a primeira brecha para tentar destruí-lo. Quando Castro(Cláudio Mendes) aparece dizendo que Hélio (Raphael Viana) está ameaçando entregar Dionísio para a polícia, o playboy surge com um plano mirabolante para colocar mais lenha na fogueira.
E agora? O que Alberto vai aprontar? Fique ligado em Flor do Caribe! Estas cenas vão ao ar sexta-feira, 30 de agosto. 
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário