Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Amor à vida: Pilar se revolta com demissão de Félix e cogita guerra contra César

Pilar cogita armar uma guerra contra César (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Pilar cogita armar uma guerra contra César (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Félix (Mateus Solano) deu adeus ao cargo e ao gordo salário de diretor administrativo do San Magno. Desempregado e humilhado, ele só pode voltar ao hospital depois que César(Antonio Fagundes) comprovar que o filho não fez mesmo nenhuma falcatrua. O problema é que Félix sabe que está mais sujo que pau de galinheiro e morre de medo de ser banido da família de uma vez por todas. Ao chegar em casa com o rabinho entre as pernas, ele chora suas pitangas com Edith (Bárbara Paz), Paloma (Paolla Oliveira) e Pilar (Susana Vieira).
Ela chora, arrasada, momentos depois...Pilar chora, arrasada, momentos depois
Paloma promete interceder pelo irmão junto ao pai. E Pilar, mãezona que é, fica revoltada achando que o filho foi injustiçado por ser gay. Já Bernarda (Nathália Timberg) comenta que o neto nunca foi flor que se cheire. Mas Pilar insiste que o filhinho é inocente. “Se ele aprontou, a culpa é do César, que nunca foi um bom pai para o Félix, sempre protegeu a Paloma”, afirma. E ela avisa à mãe que está a um triz de se separar e partir para a guerra contra César.

Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 24 de agosto.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário