Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Malhação: "Últimos capítulos" Sal decide que vai fugir da prisão para salvar Luana

Sal aceita "ajuda" de Alemão para fugir da cadeia (Foto: Malhação/ TV Globo)Sal acaba aceitando "ajuda" de Alemão para fugir da cadeia... (Foto: Malhação/ TV Globo)
O cara já aprontou muito, por isso foi preso, mas agora... tadinho do Sal (Pedro Cassiano)! O irmão do Vitor (Guilherme Leicam) tava querendo mudar de vida, só que o Alemão (Wagner Torres), seu ex-comparsa de bandidagem, aprontou uma pra atrapalhar tudo. Acredita que o cara sequestrou a Luana (Louise D’Tuani)?
E, pra salvar a mãe do filho que eles esperam, Sal vai tomar uma decisão megadifícil: vai resolver fugir da prisão! Em um papo com Alemão, em mais uma das visitas do mau elemento disfarçado de pastor, ele faz uma prosta:  “ não falou outro dia que me ajudava a fugir? Então. Me tira daqui e eu te levo onde escondi o dinheiro. Eu fico com a Luana e você, com a grana”, manda Sal, se referindo ao valor do resgate da Lia (Alice Wegmann).
Aí o Alemão fica todo animado com a possibilidade de botar a mão na grana. Que bandido! Mas como será essa fuga do Sal, hein? Vai dar certo? Se liga nas emoções da reta final de Malhação, porque as cenas vão ao ar nesta segunda-feira, dia 01/07!

Nenhum comentário:

Postar um comentário