Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

terça-feira, 2 de julho de 2013

"Gabi Quase Proibida" desta quarta (03-07-2013) recebe Padre Beto, que foi excomungado da Igreja


Nesta quarta-feira, 03 de julho, o “Gabi Quase Proibida” recebe Padre Beto, que foi excomungado da Igreja Católica por discutir temas como fidelidade, bissexualidade, divórcio, entre outros. Marília Gabriela conversa com ele sobre seu pensamento livre em relação a questões sexuais, sobre sua excomunhão, suas opiniões a respeito do aborto, da "Cura Gay" e muitos outros assuntos. 

Confira as melhores frases da entrevista: 
• Não fui intimado, não pude levar advogado. Simplesmente li pelo site da diocese (sobre a excomunhão).
• A sexualidade é um poder que temos dentro de nós.
• Cristo não vai falar absolutamente nada (na Bíblia) sobre sexo, sobre sexualidade.
• O primeiro milagre de Cristo foi transformar água em vinho para que uma festa, um momento de prazer, continuasse. 

 A sexualidade é um poder que temos dentro de nós.Pe. Beto

• Entrei com 27 anos para o seminário e já tinha tido todas as experiências sexuais possíveis. Entrei muito bem resolvido com a minha sexualidade e com a minha missão.
• Colocar o casamento como indissolúvel é absurdo.
• A homossexualidade não gera consequência mental ou física para o ser humano. Logo, não é doença. (sobre a "Cura Gay")
• A instituição Igreja é pecadora também. O erro é esconder esses pecados.
• A pessoa tem que se masturbar, se conhecer sim. E não ver isso como pecado ou doença.
• Eu fico no meu "5 a 1". E eu me curto, hein? (sobre sua vida sexual)
• A Igreja trata tudo que diz respeito à sexualidade de maneira hipócrita, mas esse novo Papa é uma esperança.
• Sou favorável ao aborto até que o córtex cerebral do feto comece a funcionar.
• Acredito que seja minha visão do paraíso. (sobre o orgasmo)


GABI QUASE PROIBIDA
Nesta quarta, à meia-noite


Fonte: http://www.sbt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário