Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Flor do Caribe: Tais termina namoro com Mantovani

Taís termina com Mantovani (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Taís termina com Mantovani (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Mantovani (Licurgo) chega de viagem cheio de saudade de Taís ( Débora Nascimento), mas estranha a recepção fria da morena. Mesmo assim, ele insiste em dizer que sem ela a viagem não teve graça. A empresária vai direto ao assunto e diz que não consegue se apaixonar por ele. "Eu me esforço, mas não está rolando". Ainda tem mais: a morena confessa que não conseguiu esquecer Hélio (Raphael Viana), mas que não pretende voltar para ele.
Os dois se despedem com ternura e Taís vai embora caminhando. De repente é surpreendida por Hélio, que pede para ela entrar no carro. A moça não aceita e manda ele ir embora. Sedutor, o executivo sai do carro e faz um carinho na gata, que tenta se fazer de difícil. Ele afirma que eles vão voltar ainda mais agora que ela terminou com o comandante. Ele sai arrancando com o carrão e gritando: "Nós nascemos um para o outro, Taís. Ainda vou te provar isso."
Será que Tais vai ceder e perdoar Hélio? Dê sua opinião e não perca a cena que vai ao ar na quinta-feira, dia 4 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário