Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

terça-feira, 16 de julho de 2013

Confira o que vai acontecer nas novelas nesta terça, 16/07

novela Amor à Vida
Terça-feira, 16/07/2013 - capítulo 50
Elenice morre

Patrícia se enfurece com Michel, que tenta se explicar. Paloma conta para Paulinha que elas terão que fazer um novo exame de DNA. Ordália tem um mau pressentimento quando Bruno fala sobre o exame. Glauce concorda com o plano de Félix. Michel tenta invadir a casa de Patrícia. Valdirene entra no banheiro com Luciano Huck. Rafael ouve Pilar e Bernarda falando sobre o mistério que envolve o nascimento de Paloma. Leila avisa a Thales sobre o jantar que Pilar vai preparar para ele.

Vivian fala para Marilda procurar a polícia. Michel se desentende com Adoniram por insistir em sair com Patrícia. Valdirene é expulsa do avião e pede ajuda a Márcia, que manda Carlito resgatar a filha. Ordália tem outro mau pressentimento quando o material de Paulinha é colhido. Leila coloca uma das joias de Nicole nos pertences de Lídia. Elenice vê Glauce trocar os frascos para o exame de DNA e as duas se enfrentam. Elenice morre.
Novela Chiquititas
Terça-feira, 16/07/2013 - capítulo 2
A polícia acusa as crianças de roubarem uma carteira

O cozinheiro estranha a aparência do doce, diz que não é o bolo que preparou e Ernestina diz: “Tomara que o gosto esteja melhor que a aparência”. Carmen diz que esse não parece o bolo da família Almeida Campos e reclama com Chico: “Que brincadeira de mau gosto”. Discretamente, Sofia questiona se as meninas têm a ver com isso. Mili assume a culpa, mas as demais também se dizem responsáveis pelo ocorrido. Sofia diz que Chico tentará resolver o problema do bolo e pede para as meninas irem se aprontar para a apresentação. Enquanto isso, na rua, dois trombadinhas passam correndo e deixam uma carteira cair no chão. Rafa pega e percebe que é roubada. A polícia aparece e acha que eles são os bandidos. As crianças fogem. No orfanato, as meninas dançam e cantam a música Remexe.

Mosca, Pata, Rafa e Binho fogem e acabam entrando na Café Boutique, que estava quase sendo fechada por Carol e se escondem. A funcionária novata diz que eles não podem ficar lá, mas as crianças explicam rapidamente o que está acontecendo. A polícia se aproxima e pergunta se ela viu trombadinhas. No final da apresentação das chiquititas, Dr. José Ricardo pede desculpa, pois precisa ir embora. Junior vai atrás do pai e diz que eles precisam conversar. As meninas acham que Dr. José Ricardo não gostou da apresentação. Elas perguntam pra Sofia quem é o rapaz sério que chegou no meio da dança. A diretora diz que é Junior, filho do Dr. José. Carol diz ao policial que não viu ninguém. As crianças agradecem e explicam com mais calma o ocorrido. Carol pergunta se eles não estão mentindo e Pata responde que eles precisam ir embora. Carol fica preocupada e pergunta se eles têm para onde ir.

As crianças mentem e dizem que sim, pois os pais deles já devem estar preocupados. Eles vão embora da loja. Na mansão dos Almeida Campos, Junior exige uma explicação sobre o estado de saúde de Gabriela para o pai. José Ricardo explica a situação, mas diz que a ida dele pra Londres piorou tudo. Junior fica inconformado e diz que é mentira deles, pois trocou e-mails com a irmã há pouco tempo. José Ricardo diz que isso é impossível, pois ela é quase uma invalida. Junior questiona porque ninguém lhe avisou antes. No meio da discussão Gabriela aparece agitada e Carmen lhe acompanha de volta ao quarto. Junior diz que não vai ficar quieto enquanto não descobrir quem está por trás de tudo isso e Gabriela voltar a ser igual antes. No quarto das meninas, no orfanato, Mili continua a contar a história da princesa e do plebeu.

As crianças acabam dormindo e Mili promete terminar na próxima noite. José Ricardo conversa com Carmen, que assume ter enviado os e-mails. Carmen pede segredo e diz que já escondem tanta coisa de Junior, que um a mais não tem problema. As crianças se aprontam para ir ao colégio. José Ricardo vai até a loja Café Boutique com seu braço direito, Armando. Os dois falam sobre Junior e os negócios da rede Café Boutique. Carol chega para atendê-los e chama a atenção de Armando. Na mansão, enquanto toma café, Junior pergunta para Valentina há quanto tempo Gabriela está assim. Ela explica que há bastante tempo.

Pata, Mosca, Rafa e Binho mudam de ponto na rua, após um menino chamado Paçoca expulsá-los de lá com a justificativa de que é uma área comandada por ele. As crianças já estão de volta ao orfanato e conversam com Sofia enquanto fazem a lição de casa. Junior chega no orfanato para falar em particular com a diretora. Junior pergunta o que levou seu pai a manter um orfanato. Sofia diz que ele deve ter sido motivado por assuntos pessoais. Junior está inconformado e não aguenta mais a falta de informação sobre tudo.
Novela Flor do Caribe
Terça-feira, 16/07/2013 - capítulo 111
Samuel fica preso em um compartimento

Taís aconselha Amaralina a ter responsabilidade ao conduzir os turistas. Lindaura fica preocupada com a contratação de Amaralina. Cassiano e Duque contratam Alaor e alguns salineiros para explorar a mina. Ester e Lindaura dão por falta de Samuel e vão à sua procura. Lindaura avisa a Ester que Samuel foi sequestrado.

Arruda prende Samuel em um compartimento de serviço de um navio, e arrebenta o cano de água, que começa a tomar conta do local. Isabel consegue rastrear o celular de Samuel. O nível da água começa a subir e Samuel se desespera, preso no compartimento.
Novela Sangue Bom
Terça-feira, 16/07/2013 - capítulo 68
Tina vê Amora beijando Maurício

Emília defende Malu, e Amora se irrita. Salma expulsa Bárbara de sua casa. Wilson afirma a Damáris que vai reconquistar Charlene. Tina e Vitinho se beijam. Brenda pede carona a Nelson para provocar Rosemere. Filipinho tenta convencer Xande a arrumar um emprego. Bárbara reclama de ter que se esconder na casa de Madá. Wilson implora que Charlene reate com ele. Bento não atende o telefonema de Amora. Kévin aconselha Malu a tomarcuidado com Amora.

Renata chora quando Érico pede para ela apressar a venda de seu apartamento. Maurício conhece Margot. Irene se apavora ao ver sua foto  no programa de Sueli Pedrosa. Filipinho reconhece Irene. Amora pensa nas declarações de Malu sobre Bento. Filipinho conta para Plínio que Irene está no Rio de Janeiro. Tina consegue enganar Bárbara. Amora pede ajuda a Maurício. Érico e Silvia pensam em convidar Giane para uma campanha da agência. Plínio decide ir para o Rio de Janeiro. Bento é carinhoso com Malu. Tina vê Amora beijando Maurício.
Novela Malhação 2013
Terça-feira, 16/07/2013 - capítulo 7
O Rei do Rum investe em Bernardete

Anita, Bernardete e Sofia conseguem entrar no navio onde acontece a festa do Rei do Rum. João Luiz, Ronaldo, Vera e Pedro se surpreendem com o sucesso da apresentação de Giovana e Guilherme, mas mesmo assim repreendem os dois. Bernardete confronta Caetano e a confusão acaba chamando a atenção do Rei do Rum. Abelardo explica para Caetano seu plano para tirá-los da festa. Ben e Sofia se esbarram no navio e ela deixa sua echarpe cair ao se desvencilhar do rapaz. O Rei do Rum investe em Bernardete. Flaviana beija um entregador de pizza e tudo é gravado pelas câmeras de segurança do elevador. Um casal de vizinhos que Flaviana destratou em sua festa vê a cena. Dispara um sinal de alarme no navio e todos se agitam, assustados. Abelardo ajuda Caetano a procurar as filhas e Bernardete para depois deixarem o navio.

Anita vê Ben, mas é impedida de ir a seu encontro por causa da confusão. Vitor chega em casa e conta sobre seu acidente aos pais. Vera pede que todos mantenham segredo sobre o que aconteceu com Vitor e Giovana, temendo a reação de Caetano. Maura grava a conversa de Vera e comemora a descoberta do ponto fraco da família do casarão. Caetano se prepara para voltar para o Brasil com a família. Vera e Ronaldo contam para Pedro que Fulano tem uma dona e que ela está buscando o cão. Bernardete exige que Sofia conte para Anita que foi ela quem escondeu suas lentes de contato, causando seu desencontro com Ben. Pedro decide levar Fulano ao encontro de sua dona. Flaviana descobre que seu beijo com o entregador de pizza foi divulgado na internet. Sofia revela para Anita que ela impediu seu encontro com o “príncipe”.
Novela Carrossel
Terça-feira, 16/07/2013 - capítulo 302
Alícia encontra uma caixa com o nome de Lola

As meninas descobrem que Lola (Mharessa Fernanda) recebeu uma carta de seu pai com a notícia de que estava tudo bem e que eles estavam ganhando a guerra. Firmino encontra com as garotas e diz que está sentindo falta de todos os alunos. As meninas o convidam para conversar e tomar um chá. Na casa do porteiro, Laura deixa escapar sobre a história de Lola. As amigas contam a Firmino sobre o diário que acharam e mostram o objeto e o cartão da sorveteria ao porteiro. Firmino, ao olhar o cartão, diz que conhecia essa sorveteria e que foi lá quando era mais jovem. Valéria, Alícia e Maria Joaquina vão à casa de Jaime e pedem ajuda ao amigo. As garotas contam ao garoto que a mecânica de seu pai era uma sorveteria no passado. Rafael confirma a história e diz que o antigo dono do imóvel deixou um baú cheio de coisas guardadas.

As amigas ficam felizes e pedem para ver o objeto, assim poderão procurar pistas no baú. Alícia encontra uma caixa que tem cravado na madeira o nome de Lola. Maria Joaquina abre o objeto e encontra um kipá e desconfiam que a garota fosse judia. Dentro da caixa as meninas também encontram uma foto e uma carta que diz: “Sr. Antônio da sorveteira, confio muito no senhor como amigo, por isso peço que esconda essa caixinha num lugar bem seguro. São coisas importantes de uma família que está hospedada na minha casa. Eles chegaram da Europa e estão muito assustados, lá estão acontecendo coisas terríveis. Eles não querem que ninguém saiba que estão aqui e muito menos que são judeus. Por favor, me ajude a guardar este segredo e as lembranças desta família.

Assinado, Lola”. Valéria conta para as amigas que um dia Davi lhe contou que nesta época os judeus foram muito perseguidos. As garotas decidem voltar à casa abandonada para procurar mais pistas. Elas abrem a passagem secreta e descobrem debaixo de uma cama um desenho com o nome da família que ficou abrigada na casa de Lola. Maria Joaquina quer achar mais respostas e volta a ler o diário. Certo dia Lola escreveu que um soldado havia aparecido em sua casa com a notícia de que seu pai estava muito ferido e que logo seria enviado de volta. As garotas conversam e ficam chateadas por Lola. De repente, Paulo chega na casa abandonada e pergunta o que elas estão fazendo ali. As garotas dizem que estão em um encontro de meninas. O encrenqueiro avisa que ficará de olho e vai embora.
Novela Saramandaia
Terça-feira, 16/07/2013 - capítulo 14
Pedro e Zélia criam um abaixo-assinado contra Zico

Leocádia vai embora da igreja apressada e Vitória fica aflita. Rochinha fala para Dora e Rosalice que Aristóbulo esteve na pensão. Laura se surpreende com a reação de Stela ao saber o que houve com ela. Vitória pede para conversar com Leocádia. Gibão enfrenta Zico. Bia tenta entrevistar o ex-prefeito. Vitória conta para Leocádia seu caso com Zico. Carlito descobre que o nome Saramandaia foi registrado pela matriarca da família Vilar. Rochinha procura Aristóbulo.

Dora e Rosalice aconselham Risoleta a conversar com o professor. Candinha exige que Carlito não incomode Laura. Aristóbulo conta para Rochinha que gosta de Risoleta, mas não pode ficar com ela. Carlito se hospeda na pensão. Dona Redonda discute com Gibão. Marcina provoca o namorado com Aristóbulo. Pedro e Zélia criam um abaixo-assinado contra Zico. Zico e Vitória se encontram escondidos. Pupu leva Risoleta até sua casa, e Aristóbulo se surpreende ao ver a dona da pensão na frente de seu pai.
Novela Dona Xepa
Terça-feira, 16/07/2013 - capítulo 41
Rosália joga charme para Vitor Hugo

Os feirantes ficam desesperados com o tiroteio na feira. O carro misterioso é visto mais uma vez pelos moradores da vila após o tiroteio. Rosália fica desesperada com o tiroteio na vila. François tira satisfação com Feliciano, pois acha que o político é o culpado pelo fracasso do evento de sua mãe. Ele parte para cima de Feliciano e começa uma briga, enquanto Pérola chama os seguranças. Matilda diz a Dafne que ela precisa amadurecer e aproveita para expulsar Robério Escovão de sua casa. François e Feliciano fazem um pacto de paz. Rosália tenta descobrir quem jogou caqui em sua roupa. Meg lê notícia em que seu nome aparece. Dafne fica frustrada ao ver suas fotos na revista.

Meg conta a Lady o seu plano de ser uma apresentadora de TV. Édison e Xepa conversam sobre Rosália. Camila continua angustiada com a venda do terreno por Rosália. Ângelo desconfia de quem seja a mulher da fronha rosa. Geni e Yasmin conversam sobre o tiroteio na Vila do Antigo Bonde. Geni também aconselha sua filha a tomar cuidado com Édison. Lis e Júlio César discutem. Benito e Édison conversam sobre Rosália. Camila conta a Dorivaldo o plano de Rosália de vender o terreno de Xepa. Geni diz a Yasmin que Édison pode estar interessado em Lis. Édison fica sem graça ao conversar com Benito sobre Lis. Rosália compra roupas novas. Dafne procura um jeito de aparecer novamente em alguma revista. Júlio Cesar descobre que Lis foi até a Vila do Antigo Bonde.

Lis e Cíntia conversam sobre Benito. Feliciano diz a Pérola que Rick está fazendo um bom trabalho. Catherine desabafa com François. Rosália presenteia Isabela. Édison diz a Xepa que ela terá que prestar queixa contra Esmeraldino. Matilda intima Dafne a descobrir de vez quem é o pai de Gisele. Gisele conversa com Yasmin sobre seu misterioso pai. Isabela diz a Rosália que tentará arranjar um emprego para ela na Sabor e Luxo. Xepa fica angustiada e pensativa ao saber que terá que ir até a delegacia reclamar de Esmeraldino. Pérola e Alda conversam sobre o filho de Isabela. Rosália joga charme para Vitor Hugo.
Novela O Profeta
Terça-feira, 16/07/2013 - capítulo 102
Julieta depõe contra Clóvis

Rúbia se atrapalha ao fazer o show e o público morre de rir. Sabine se prepara para fugir de Clóvis, mas grita ao dar de cara com alguém. Rúbia só encontra a mala de Sabine caída no chão. Lia entrega dinheiro e uma passagem para Waldomiro e seus seguranças levam-no à estação. Padre Olavo a vê e estranha. Ruth avisa Lia que vai tomar posse da fábrica assim que Clóvis viajar. Zélia sente uma dor forte, Teresa a ampara. Rúbia consente que Ernesto volte para casa, mas ele precisa dormir na sala por causa do cheiro de peixe. Tainha fica bravo com Gisele e vai dormir na sala. Joélson avisa que vai embora e beija Dedé como despedida. Moreira, Marcos e Carola descobrem que a casa está vazia. Marcos encontra um bilhete de Sônia. Henrique sai do coma. Moreira segue o carro de Clóvis.

Sônia sente as dores do parto. Sônia vibra ao ver Marcos e os dois se abraçam. Moreira prende Clóvis e Paulito. Marcos e Carola fazem o parto de Sônia. Clóvis e Paulito são colocados atrás das grades. Abigail se anima em reabrir o restaurante com o casamento de Edite e Jonas. Francisco avisa que Paulito foi preso. Henrique diz que sempre amou Ester. Marcos se emociona com o nascimento de Daniel e convida Carola para ser a madrinha. Salvador diz que a situação de Clóvis é complicada. Clóvis pede a Ruth que encontre uma maneira de tirá-lo da cadeia, para que eles possam acabar com a felicidade de Sônia e Marcos. Marcos, Sônia e Daniel vão para casa, onde são recebidos com festa.

Luci diz a Lucas que eles ainda enfrentarão muitas dificuldades. Herculano se abraça com Analu. Paulito pede perdão a Abigail. Julieta depõe contra Clóvis e entrega o vidro com veneno. Gisele proíbe Tainha de voltar a trabalhar na feira. Paulito confirma o depoimento de Julieta. Moreira é avisado que encontraram um corpo. Ernesto distribui peixes para as freguesas. Marcos reconhece o corpo de Sabine. Quinzinho, o contra-regra do programa de televisão, diz ter visto Clóvis levando Sabine e conta detalhes. Clóvis confessa a Ruth que fez um atentado contra Sabine. Ruth diz a Lia que está providenciando a fuga de Clóvis.
Novela Rubi
Terça-feira, 16/07/2013 - capítulo 52
Dr. Belmiro é preso

Rubi confessa a Alessandro que cometeu um grande erro ao se casar com Heitor. Alessandro aconselha Rubi a falar francamente com Heitor e diz que só volte a procurá-lo depois que estiver livre. Lorena diz ao pai que ama Paco e não pretende abrir mão dele só por não pertence à sua classe social. Paco conversa com Raul e pede que aceite o fato de que Lorena não o ama para que possam viver em paz. Dr. Belmiro é preso durante um evento. Maribel diz a Alessandro que seu nome já está limpo. Cristina diz a Rosário que está esperando um filho de Caetano.

Rosário procura Rubi e diz que Caetano precisa sair da cadeia para se casar com Cristina, pois ela está esperando um filho dele. Rubi responde que se Cristina se incomoda de ser mãe solteira então que faça um aborto. Depois, com cinismo, diz a Rosário que foi ela que colocou a joia na bolsa de Caetano. Elisa ouve quando Genaro diz a Liliam que com ela levava uma relação cordial, mas é Elisa que ama. Rubi diz a Maribel que Alessandro jamais será dela, pois só a vê com olhos de ortopedista. Maribel, debochada, diz a Rubi que jamais imaginaria que ela tivesse ciúme de uma aleijada e informa que vai jantar com seu ortopedista.
Novela Cuidado com o Anjo
Terça-feira, 16/07/2013 - capítulo 77
Leopardo procura padre Anselmo

Leopardo se prepara para ir até a capital e pede a Micaela o endereço de padre Anselmo. Cecília volta para casa arrasada por não ter visto Malú. Patrício tenta convencê-la a desistir da filha, mas ela está determinada a encontrá-la. Estefânia e Isabel estão convencidas de que Malú voltou para a fazenda. Bruninha diz a padre Anselmo que quer ser freira. Ofélia depõe no julgamento contra Branca e acusa João Miguel de ser seu cúmplice e seu amante. João Miguel insiste com Patrício para que salve Branca e o juiz faz um alerta ao amigo e diz que destruirá a si mesmo se insistir em defendê-la. Cecília diz a padre Anselmo que foi até a fazenda procurar pela filha. Malú procura Amador e pede que a ajude a encontrar trabalho. Cecília diz a padre Anselmo que Malú deixou a fazenda. Malú explica a Amador os motivos que teve para deixar a fazenda e diz que vai ficar definitivamente na capital.

Cecília suplica a padre Anselmo que, assim que tiver notícias do paradeiro de Malú, a informe. Cacilda conta a padre Anselmo que Malú está morando na Vila. Amador propõe a Malú que vá viver com Candelária e seu filho em outro lugar. Durante o julgamento, Ofélia indica Malú como uma testemunha de acusação que pode comprovar a imoralidade de João Miguel, pois ele abusou dela sexualmente. Candelária conta a padre Anselmo como tudo aconteceu e diz que não haverá casamento. Malú aceita a sugestão de Amador e diz a Candelária que vão mudar de casa. Leopardo procura padre Anselmo e pede que lhe diga onde está Malú, pois precisa falar com ela. Candelária se surpreende quando Malú conta que Amador ofereceu uma casa para morar. Malú se despede da casa com nostalgia e relembra os bons momentos que passou lá.
Novela Marimar
Terça-feira, 16/07/2013 - capítulo 27
Gustavo ensina boas maneiras a Marimar

Sérgio e Artur ficam surpresos ao verem Marimar. No Vale encantado, Brenda com ciúmes de Gema, reclama de Estevão para Bernardo. Marimar sai correndo, Sérgio diz a Artur que a garota se parece muito com Marimar. O detetive comunica a Gustavo que Padre Torres lhe disse que Marimar não quer saber do pai. Gustavo diz a Marimar que vai transformá-la em uma dama. Tia Esperança chega à mansão e pede explicações a Gustavo sobre Marimar e Pulguento.

Coração volta para San Martin e pergunta a Padre Torres o que aconteceu com Marimar e seus avós. No Vale encantado Artur se encanta com Gema, Estevão vê e, enciumado, tira satisfações com Artur. Gustavo ensina boas maneiras a Marimar. Tia Esperança desconfia da barriga de Marimar e diz a Gustavo que Marimar está grávida. Angélica escreve para Sérgio e conta muitas mentiras. Coração diz ao padre Torres que Sérgio é um bom homem e que ele só se separou de Marimar por culpa de Angélica e Renato que sempre quiseram separá-los.

Sérgio recebe carta de Angélica. Gustavo faz várias perguntas a Marimar para tentar descobrir se ela está grávida. Estevão diz a Bernardo que não admite que desrespeitem Gema. Brenda sugere a Bernardo que não preste mais contas a Gustavo e tire mais proveito dos lucros. Marimar cai da escada. O médico a examina, diz que ela está grávida e que tem uma pequena hemorragia. Marimar acredita que vai morrer e revela a Gustavo o que guarda em sua caixinha.

Fonte: http://www.resumodenovelas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário