Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Avenida Brasil é a novela mais vendida da Globo no exterior

O sucesso de Avenida Brasil cruzou fronteiras. A novela acaba de se tornar a obra mais licenciada da Globo no exterior. Em apenas seis meses, a trama teve seus direitos de exibição adquiridos por 106 países e foi dublada em 14 línguas como espanhol, inglês, russo, grego, polonês e francês.
Cena do início de Avenida Brasil, a novela da Globo mais vendida no exterior (Foto: Globo)Cena do início de Avenida Brasil, a novela da Globo mais vendida no exterior (Foto: Globo)
A vingança de Nina contra sua madrasta Carminha já está no ar na Rússia, Croácia, Grécia, Uruguai, Panamá e Equador com bons índices de audiência. Na Venezuela, Avenida Brasil vai ao ar pela Venevision Plus e é líder do primetime. Em Portugal, onde está sendo exibida pela SIC, é líder do horário.
Durante sua exibição no Brasil, a força da novela já havia ultrapassado os limites do país e chegado a outros continentes. Grandes veículos da imprensa internacional como os jornais The Guardian, Financial Times, Los Angeles Times, The Wall Street Journal, a agência France Presse e a revista Forbes publicaram matérias sobre o poder de Avenida Brasil para cativar multidões.
A novela recordista de licenciamentos até então era Da Cor do Pecado, também do autor João Emanuel Carneiro, que teve seus direitos de exibição adquiridos por 100 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário