Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sábado, 22 de junho de 2013

Amor à vida: Félix rejeita noite de amor com Edith e ela fica totalmente arrasada

Edith tenta, mas Félix não quer saber dela (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Edith tenta, mas Félix não quer saber dela... (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Edith (Bárbara Paz) ficou aterrorizada ao ouvir de Félix (Mateus Solano) que ele tentou matar Paulinha (Klara Castanho) quando ela era apenas uma recém-nascida. A estilista ficou tão desnorteada que precisou que a mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho), colocasse os pés dela no chão novamente. Lá foi Edith, acatando os conselhos da mãe.
Ela se sente rejeitada (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Ela se sente rejeitada  (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Na mesma noite, quando fica a sós com o marido no quarto, Edith pede algo em troca: “Preciso que me possua, faz tanto tempo que não me procura na cama. Esta noite quero ser sua mulher”, solta ela, sedutora, deixando cair o robe em seguida.
Félix tenta sair pela tangente: “Mas eu... Eu hoje... Não tenho vontade”. “O meu sangue também fervendo. Eu achei... Eu sei que uma noite de amor ia fazer bem pra gente”, insiste ela. “Amor?”, ironiza Félix, logo antes de rir.
Edith volta a se cobrir, humilhada: “ rindo por quê? Se eu não te amasse, eu não ia suportar tudo que você me contou... Tudo que você já fez. Não me deseja?”, solta ela. Tudo fica no ar...
Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, 22 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário