Terça-feira, 14/05/2013 - capítulo 61
o primeiro show de Rosalinda no teatro é um grande sucesso mas ela se recusa a fazer apresentações fora do país. Fernando José fica sabendo que Rosalinda está cantando outra vez, não gosta nada da imagem que ela adotou e a proíbe de voltar a ver a filha. Fernando José decide iniciar o processo de divórcio e diz que prefere que Erika pense que sua mãe está morta. Apesar de todas as desavenças Rosalinda continua amando o marido mesmo que diante dele negue. Fernando José também a ama mas volta para casa e diz a Vera que a única coisa que lhe importa é ela, Erika e o filho que esperam embora na realidade nunca poderá amá-la. Rosalinda e Vera se encontram no consultório médico. Vera passa mal e se preocupa pois ultimamente tem se sentido muito fraca. Vera finalmente consegue manter relações com Anibal. Geraldo decide mudar de ramo e vende o restaurante ao Fernando José. Florentino encontra Berta e lhe entrega um envelope que pode destruir Valéria. Ele localiza a mulher da foto.
Seu nome é Verônica, uma mulher alcoolatra que vive numa cidade perdida. Ela conta sua incrível história de vida e Florentino pede a ela que o ajude a fazer com que a justiça castigue Valéria. Verônica diz que não pretende fazer nada contra Valéria embora ela tenha sido a verdadeira esposa de Fernando José e dona de toda a fortuna da família. Beto e Valéria se sentem cada vez mais atraídos. Aline flagra os dois a ponto de se beijarem e pede ao marido para que os dois saiam da casa de Valéria. Ele, obviamente, não aceita. Misérias continua tentando conquistar a amizade de Abril e a convida para ir assistir o espetáculo de Rosalinda. Soledade finalmente consegue que sua filha lhe diga o que atem deixado tão deprimida. Ela acaba contando que lhe resta pouco tempo de vida. Rosalinda pede à mãe que não comente com ninguém sobre a sua doença e Soledade diz que vai ajudá-la a enfrentar a situação.
Terça-feira, 14/05/2013 - capítulo 32
Mercedes está ao lado do filho no hospital e Vicente pede para ver Rosa. Começa a cerimônia do casamento de Malú e João Miguel. Ofélia e Estefânia visitam Rosa no hospital e culpam Malú pelo acidente e também tentam convencê-la de que João Miguel não se importa com sua situação. Vicente tenta se levantar para ir até o quarto de Rosa, se dá conta que não consegue andar e tem uma crise de ansiedade. Padre Anselmo celebra o casamento de Malú e João Miguel. Depois da cerimônia, os noivos vão para o apartamento de Eduardo passar a lua de mel. Rosa se lembra do acidente. Mercedes vai até o quarto dela e fica impressionada ao vê-la com o rosto vendado.
Rosa confessa seu amor por Vicente, escreve uma carta e pede a Mercedes que entregue ao filho. Sem imaginar a gravidade do acidente que sofreram, Vicente pergunta à mãe se achou Rosa bonita e ela fica sem resposta. Adriano continua inconformado com o casamento de Malú e João Miguel. Viviana entra escondida no quarto de João Miguel para procurar suas joias. Ela ouve a filha conversando e percebe que já existe outra mulher na vida de seu marido. Isabela aconselha Estefânia a conquistar Eduardo. Malú volta a ter um pesadelo, mas desta vez percebe que o homem que a persegue é João Miguel.
Terça-feira, 14/05/2013 - capítulo 07
Nenhum comentário:
Postar um comentário