O clima na casa de Fabinho (Humberto Carrão) já não é dos melhores. Mas agora o tempo fecha pra valer quando o pilantrinha rouba uma cliente da própria mãe adotiva e acaba indo em cana de novo! Antes disso, mãe e filho têm mais um tenso bate-boca, dessa vez sobre o “dossiê” que Fabinho montou sobre Plínio (Herson Capri) e Irene (Deborah Evelyn). Para o desespero de Margot (Noemi Marinho), o filho adotivo garante que fará um exame de DNA para comprovar que o cineasta é seu pai biológico.
Embora Margot diga que ele só terá direitos legais depois da morte do pai, Fabinho já canta vitória: “Vou fazer esse cara gostar de mim! E ele vai me dar a vida que eu sempre mereci! Cêvai ver!”. Em seguida, o vilãozinho apronta mais uma. Quando uma cliente de sua mãe chega para buscar uma encomenda, ele não pensa duas vezes: esvazia a carteira da mulher depois que as duas vão para a cozinha.
Mas logo a sorte de Fabinho muda para pior! Após perceber que foi roubada, a cliente retorna à casa na companhia do delegado, que enquadra o garoto: “Baixa a crista! E vai se vestir que vou te levar pra delegacia, seu moleque!”
Xiii... Será que dessa vez ele vai se safar? Confira a cena, que vai ao ar na sexta-feira, 3 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário