Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Malhação": De armação com Lia, Vitor surpreende Sal e faz visita ao irmão em esconderijo


Sal caiu na armadilha de #LiTor, glr! tava td animadinho achando que ia encontrar a Lia... (Foto: Malhação / Tv Globo)Sal cai na armadilha do casalzinho #LiTor, glr! Tava todo animadinho achando que ia encontrar a Lia...
Por essa você não esperava, , Sal (Pedro Cassiano)! O #VidaLoka nem imaginava que a Lia(Alice Wegmann) tava de armação pra cima dele... pelo jeito a paixonite pela roqueira o cegou! E agora a parada vai ficar sinistra porque a marrentinha marca um encontro com o bad boy, mas é uma nova armadilha e quem aparece é o Vitor (Guilherme Leicam).
O motoqueiro  boladão porque descobriu quem é o Sal de verdade, após ver as fotos que Lia mostrou pra ele. Aí o Vitinho já parte pra discussão, sem dar ideia pro papinho errado do mano: "Por que cê me enganou? Depois de tudo que eu fiz por você! Eu me afastei da Lia por sua causa! Encarei bandido, te dei todo o meu dinheiro pra você fugir deles e você me traiu!".
E esse cara de coitadinho? O pior é ele tentando jogar o Vitor contra a Lia...AFF! (Foto: Malhação / Tv Globo)E essa cara de coitadinho? O pior é ele tentando jogar o Vitor contra a Lia... AFF! (Foto: Malhação / Tv Globo)
O #VidaLoka inventa um monte de desculpas, mas o Vitor continua mandando ver pra cima do maninho. Quando  a Lia vira o centro da conversa, a parada fica ainda mais tensa. Bolado, o motoqueiro coloca Sal contra a parede e pergunta se ele tá a fim da sua ex. "Tu acha que eu vou dar essa moral, Vitor? A Lia se acha, cara. Vou te falar, é bonitinha e só. Achei até que cês não tavam mais juntos. Mas não fiz nada com ela, não. Cê acha que eu ia furar teu olho? Sou teu irmão, cara. Cê conhece essa mina há o quê? Nem um ano", desconversa o bad boy, querendo fazer confusão na cabeça do Vitinho.
Será que ele cai no papo no Sal de novo e perdoa o cara? Cola em Malhação pra descobrir! E fica ligado porque a cena vai ao ar a partir desta sexta-feira, 10/05!

Nenhum comentário:

Postar um comentário