Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quarta-feira, 1 de maio de 2013

"Flor do Caribe": Natália termina namoro com Juliano por causa de Mila


Natália decide abrir mão de romance com Juliano (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Natália decide abrir mão de romance com Juliano (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Por essa Juliano (Bruno Gissoni) não esperava! Ele sente que o clima na casa de Natália(Daniela Escobar) não anda muito bem e resolve fazer uma visitinha para a namorada. A bióloga conta que Mila (Tainá Müller) descobriu o relacionamento dos dois e decide dar um tempo. Tudo para não comprar uma briga com a filha.
Juliano tenta convencer Mila de que ama Natália de verdade (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Juliano joga a responsabilidade para cima de Mila
Juliano não gosta e insiste que o preconceito de Mila não pode atrapalhar o amor dos dois. E a filha da bióloga aparece justo nesta hora. Que climão! O pescador vai embora, mas não se dá por vencido. Mais tarde, ele volta para bater um papo sério com Mila. “Se eu estou com tua mãe, é só por uma razão: amor... Paixão! Não preciso dela para mais nada, porque eu tenho o mundo!”, dispara Juliano, que ainda avisa que a felicidade de Natália está nas mãos de Mila. Mandou bem!
Será que Mila vai cair na real e parar de implicar com o romance da mãe? Dê sua opinião abaixo e não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 2 de maio.
Fonte: http://redeglobo.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário