Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

segunda-feira, 22 de abril de 2013

"Tela Quente": "Steve Carell" e "Tina Fey" têm 'Uma Noite Fora de Série' nesta segunda (22/04/2013)

Para sair da rotina, um casal resolve jantar fora. Mas o que parecia ser uma noite tranquila se transforma na maior confusão em "Uma Noite Fora de Série" (2010), comédita inédita com Steve Carell, Tina Fey e Mark Whalberg que a Rede Globo exibe nesta segunda, dia 22, a partir de 22h20, horário de Brasília, na Tela Quente, logo após Salve Jorge.
Phil e Claire Foster se metem em diversas confusões (Foto: Divulgação)Phil e Claire Foster se metem em diversas confusões (Foto: Divulgação)

O amor não impediu que Claire (Tina Fey) e Phil Foster (Steve Carell) caíssem na rotina. Para salvar o relacionamento, Phil convida a mulher para jantar em um maravilhoso restaurante da cidade. Ao chegar lá, o casal não consegue uma mesa e, para não decepcionar Claire, Phil mente sobre o seu nome e pega a reserva de outras pessoas.
Só tem um grande problema nessa história: a mesa estava reservada para o casal Taste (James Franco) e Whippit (Mila Kunis), dois malandros que estão sendo procurados por um mafioso. Quando seus capangas chegam ao restaurante e veem Claire e Phil sentados na mesa, pensam que encontraram o casal procurado. Agora, na mira dos mafiosos, os Foster vão precisar encarar as maiores loucuras para sair dessa!(Ao lado, veja um trailer exclusivo)
"Uma Noite Fora de Série" conta também com Mark Wahlberg, Leighton Meester, Mark Ruffalo e outras grandes estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário