Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quarta-feira, 3 de abril de 2013

"Sofri abuso sexual quando criança", revela Andressa Urach no "De Frente Com Gabi"

Nesta quarta, 03 de abrilMarília Gabriela recebe Andressa Urach, modelo que começou sua carreira como dançarina do cantor Latino e levou o segundo lugar no concurso Miss Bumbum, tornando-se promotora do evento no Brasil e na Europa. Gaúcha, Andressa é formada em administração de empresas e falará na entrevista sobre sua história e seus projetos para o futuro. 



Confira as melhores frases da entrevista: 
• Minha mãe tinha 14 anos quando eu nasci.
• Perdi minha virgindade com 15 anos.
• Meu filho foi planejado. 
 Não me vejo casada com uma mulher, a menos que ela seja o príncipe encantado.Andressa Urach

• Estou aperfeiçoando meu inglês porque já recebi várias propostas (para trabalhar fora).
• Pretendo fazer jornalismo, sempre quis ser uma comunicadora.
• Tive 20 dias de depressão em janeiro. (por causa da fama)
• Foi a minha primeira relação bissexual, eu estava carente. (sobre relacionamento com colega do Miss Bumbum)
• Não me vejo casada com uma mulher, a menos que ela seja o príncipe encantado.
• Fiz bioplastia 2 anos atrás para marcar a lateral do rosto.
• Nunca namorei famosos e não namorei o latino.
• Quando eu era pequena sofri um abuso sexual dos 2 aos 8 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário