Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

domingo, 21 de abril de 2013

"Quero encerrar minha carreira no Corinthians", afirma "Emerson Sheik" no "De Frente Com Gabi" deste domingo (21/04/2013)

Neste domingo, 21 de abrilMarília Gabriela entrevista o jogador Emerson Sheik. O atacante do Corinthians vem ao programa para falar como conseguiu deixar para trás uma infância de fome e medo para ganhar fortunas e se transformar em ídolo de várias torcidas no Brasil e no mundo. Emerson falará ainda sobre as polêmicas que envolvem seu nome, como falsificação de identidade e a importação ilegal de carros de luxo, e sobre futebol, claro.
 
Sheik conta que tem muita afinidade com a torcida do Corinthians (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista: 
• Não tem uma estrela (no time), eu tive a felicidade de marcar os gols. Se não fosse o Emerson, outro marcaria.
• Ele é gente boníssima e um excelente profissional. Tem espaço para todo mundo jogar. (sobre a chegada de Alexandre Pato ao time) 

 Sou um pouco perseguido (pela imprensa)Emerson Sheik

• Tenho uma afinidade muito grande com a torcida (do Corinthians) como não tive em nenhum outro time.
• Quero encerrar minha carreira no Corinthians. 
• É uma torcida que te apóia os 90 minutos, mas também sabe cobrar. (sobre a torcida corintiana)
• Acho que ele gosta, sim, do meu futebol. (sobre Felipão)
• Quando parar de jogar futebol quero fazer um projeto bacana para as crianças de Nova Iguaçu.
• Sou um pouco perseguido (pela imprensa).
• Não me considero um bad boy, sou um cara que fala o que pensa.


DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário