Reformulados, mas cada vez mais unidos. Assim prometem estar os personagens da próxima temporada de A Grande Família. Lineu (Marco Nanini) e todo o clã passarão por mudanças, naturais com o tempo, e voltarão a morar sob o mesmo teto, só que dessa vez com outros 'donos'!
É que o veterinário e Nenê (Marieta Severo) decidiram passar ainda em vida todos os seus bens aos filhos. Tuco (Lúcio Mauro Filho), empolgado com a carreira de ator, investe em uma montagem de "Hamlet" após vender sua parte para Bebel (Guta Stresser), que prospera na administração da Carrara Táxi e volta a viver ao lado do malandro regenerado Agostinho (Pedro Cardoso), que saiu da prisão, e do filho Florianinho (Vinicius Moreno).
“Agora, o foco principal da história é o casamento. São dois casais de idades e gerações diferentes e vamos explorar isso. Os personagens não só envelheceram, mas mudaram. A Nenê trabalha fora, a Bebel virou empresária, o Lineu pensa em se aposentar, o Agostinho deixou de ser malandro...”, explica o autor Mauro Wilson, que assina a redação final com Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves.
Para Marco Nanini, não só a série, mas o público também se renova. “Temos o desafio de fazer o 13º ano da série. Muitas gerações já viram, outras estão começando a ver, e temos que continuar conquistando. Estou contente de participar desta aventura e poder ajudar a manter um programa ano ar há tanto tempo”, celebra.
A receita do sucesso? Marieta Severo explica: “O público gosta de ver refletido seu lado bem-humorado, que resolve todos os problemas de forma construtiva e de um jeito em que tudo acaba da melhor forma. É um espelho positivo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário