Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

terça-feira, 26 de março de 2013

FLOR DO CARIBE: Hélio convence Zuleika a espionar a família de Dionísio


Hélio joga seu charme para cima de Zuleika (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Hélio joga seu charme para cima de Zuleika (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Depois de sair com Zuleika (Gisele Alves), Hélio (Raphael Viana) comenta com a cozinheira que não vê a hora de entrar na universidade e dar andamento aos planos de crescer na vida. Sedutor, o pescador joga seu charme para cima da morena, já pensando em ter uma aliada na mansão dos Albuquerque. “Quando sair, formado, Dionísio prometeu que me dá emprego na empresa. E vai ser só o começo. Pode escrever, Zuzu. Ainda vou me tornar diretor administrativo do Grupo Albuquerque”, afirma.
Zuleika não resiste ao beijo de Hélio e aceita ajudá-lo (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Zuleika não resiste ao beijo de Hélio e topa
ajudá-lo (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Zuleika se derrete toda e se deixa levar pelo joguinho de Hélio. “Promete me ajudar? Fazer tudo que eu pedir? As dicas, informações, segredos. Sua ajuda vai ser muito importante para mim”, insiste o rapaz, enquanto beija a empregada.
Será que o plano de Hélio vai dar certo? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 26 de março.
FONTE: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário