A permanência de Maroca na Casa foi um grande acerto do público, tanto é que a tarde ociosa na Mansão foi salva pela autenticidade da baiana. Após dizer umas verdades a Aslan e as patricinhas que buscam fazer serviços leves para mostrar que são úteis, Anamara foi procurada pelo pernambucano no intuito de fazer as pazes.
O artista plático foi logo pedindo desculpas pelo desentendimento, a ex-policial então amenizou o ocorrido: “Não foi desentendimento… Quando eu estou com estressada eu falo quatro vezes mais alto… Eu sei que sempre cozinho nos piores dias, nos dias de ressaca”, disse se referindo ao porquê de ter ficado chateada acima do previsto.
Sobre o adjetivo que gerou toda a discussão, a sister comentou: “Racor? Essa palavra não cabe nessa situação. Rancor eu tinha de uma falsa amiga. Foi uma palavra forte para a situação”. Aslan então assume seu erro: “Foi uma falha de vocabulário mesmo. Eu vou estar amanhã e nas vezes em que você precisar para te ajudar”.
“Eu lhe agradeço muito”, disse Anamara selando a harmonia entre eles. Fazendo de tudo para ficar bem com todo o mundo, Aslan ainda forçou uma filosofia: “De Maroca todo mundo tem um pouco, de Aslan todo mundo tem um pouco. Vamos viver essa energia. Desculpa pelo uso da palavra”. Os dois se abraçam e em seguida, o Brother passou hidratante nas costas da colega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário