Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

No Mais Você desta terça contará o segundo eliminado do Super Chef Celebridades (19/08/2013)

Christine Fernandes e Nando Cunha concentrados na segunda Prova de Eliminação 'Helmann`s vai bem com tudo' (Foto: Mais Você / TV Globo)Christine Fernandes e Nando Cunha: quem deixará o Super Chef Celebridades? (Foto: Mais Você / TV Globo)
Você conhece aquele gatinho, começa a sair com ele direto e acha que já já vai engatar um namoro, mas de repente descobre que ele tem outra ou que, na verdade, não quer nada sério. Quem nunca teve uma história dessas para contar que atire a primeira pedra! É verdade, porém, que tem mulheres que acabam se tornando especialistas quando o assunto é “dedo podre” para relacionamentos, e é por isso que o Mais Você desta terça-feira vai debater o comportamento com a ajuda de uma psicóloga.
No Super Chef Celebridades, mais um famoso vai deixar o reality. Quem será salvo dessa vez: Christine Fernandes ou Nando Cunha? Além da eliminação, ao vivo, veja também tudo que rolou após a formação da segunda Panela de Pressão!
Na casa de cristal, Ana Maria vai receber o chef brasileiro Ricardo Caput, que venceu um concurso com outros 150 concorrentes do mundo todo e se tornou o chef das turnê do coreano Psy, cantor do hit “Gagnam Style”. Chique, não? Será que ele vai revelar algum segredinho do cliente? Fique ligado no Você, a partir das 8h30.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário