Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

domingo, 18 de agosto de 2013

Malhação: Desconfiada de Ben e Anita, Sofia segue os dois e dá o maior fora

Sofia segue a irmã e acha que ela está se aproximando demais de Ben (Foto: Malhação / TV Globo)Sofia segue a irmã e acha que ela está se aproximando demais de Ben (Foto: Malhação / TV Globo)
Dizem que depois da tempestade vem a bonança, mas dessa vez vai ser o contrário. Anita(Bianca Salgueiro) prepara uma surpresa para Ben (Gabriel Falcão) no meio da praça do bairro. Ela chama Julia (Ana Beatriz Cisneiros), Serguei (Christian Monassa) e Paulino (Cadu Paschoal) para fazer um anúncio: vão ajudar o recém-chegado a conseguir a bolsa de estudos na escola e, segundo eles, o projeto vai bombar!
Ben e Anita no maior climinha dá o que pensar, né?  (Foto: Malhação / TV Globo)Ben e Anita no maior climinha dá o que pensar, né? (Foto: Malhação / TV Globo)
Mas essa foi a parte da bonança. Sofia (Hanna Romanazzi) vai espiar tudo de longe e achar que a princesa plebeia está se aproximando demais do príncipe sapo. Lá vem a  tempestade! Depois que a galera toda se reúne no salão de Serguei, a loirinha invade o local que nem um furacão. E não vai ser pra fazer luzes! A gata vai botar para quebrar e dizer que chegou pra desmascarar a palhaçada. Mas do que Sofia tá falando?! Deu a louca na loira?!
Sofia entra no salão e fala que vai acabar com a palhaçada toda! (Foto: Malhação/ TV Globo)Sofia entra no salão e fala que vai acabar com a palhaçada toda! (Foto: Malhação/ TV Globo)
Fique ligado e não perca esse micão da Sofia que vai ao ar nesta segunda-feira, 19 de agosto.
Fonte: http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário