Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Gabi quase proibida: "Quando eu ficava com meninos, me faltava algo", diz Thammy no Gabi Quase Proibida

Gabi Quase Proibida desta quarta-feira, 21 de agosto, recebe a atriz, cantora, produtora e modelo Thammy Miranda, que também será repórter no programa “Famoso Quem?”, no SBT. Na entrevista ela conta momentos marcantes de sua história, como quando decidiu tornar pública sua sexualidade, as polêmicas envolvendo seu nome, seus últimos trabalhos na televisão e os projetos futuros. Thammy fala também pela primeira vez sobre sua atual namorada e conta outras curiosidades de sua vida pessoal.


Foto: Carol Soares/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:

• Quando eu era criança, no carnaval, eu queria me vestir igual a Daniela Mercury.
• Meu primeiro beijo foi com um menino, aos 12 anos, na escada do meu prédio.
• Quando eu ficava com os meninos me faltava algo, não tinha aquele tesão.
• Fui ao médico com a minha mãe e ele disse que não poderia realizar um exame, porque eu era virgem, aos 25 anos. Minha mãe começou a chorar e pediu: “experimenta, por favor, só para ver se você gosta!”.
• Nunca tirei a sobrancelha, mas tiro o buço.
• Das minhas namoradas, 90% eram héteros que estavam se descobrindo comigo.
• A dificuldade financeira me fez mudar de ideia (sobre fazer filmes adultos). Quando eu me assumi, ninguém mais me contratava para nada.
• Não teria coragem de fazer cenas de sexo explícito por medo de que meu pai pudesse ver.
• Tentei assistir quatro vezes, mas não consegui. A primeira sensação foi de raiva ao ver o cara encostando na minha mãe. (sobre assistir o filme adulto em que a mãe aparece).
• Tenho fama de que pego todo mundo, mas tenho uma pessoa só e sou fiel a ela (a namorada, Nilcéia Santos).

GABI QUASE PROIBIDA
Nesta quarta, à meia-noite


Fonte: http://www.sbt.com.br:

Nenhum comentário:

Postar um comentário